Sony anuncia PS4 com 1TB de memória Novo upgrade para console da Sony virá com o dobro de memória que sua versão antecessora gplus
   

Sony anuncia PS4 com 1TB de memória

Novo upgrade para console da Sony virá com o dobro de memória que sua versão antecessora

Confira Também

A Sony não para de surpreender, depois de uma conferência bombástica na E3 - tido por muitos com uma das melhores da história -, a empresa japonesa presenteará os fãs do PlayStation com mais uma novidade quente. 

Em 22 de junho, a Sony anunciou que o novo PlayStation 4 1TB Ultimate Edition virá com o dobro de memória que o PS4 anterior, assim como a rival Microsoft anunciará no começo do mês. 

Com previsão de lançamento para 15 de julho na Europa, o console também será lançado no Japão até o final deste mês, e nos Estados Unidos provavelmente até o final do mês que vem. Ainda não há previsão de quando chegará a terras tupiniquins, mas uma coisa é certa, o país terá fabricação própria. A Sony também ainda não divulgou "quantos dinheiros" vão valer esta belezinha. 

Além de um disco rígido maior, o novo console trará algumas melhorias tecnológicas em comparação com o modelo anterior, segundo a Sony, ele será 10% mais leve e utilizará 8% menos energia do que o PS4 atual.

A Sony também anunciou mudanças estéticas no novo console. Segundo a empresa, o compartimento do disco rígido agora terá um acabamento fosco e o comprador ainda poderá escolher entre duas cores: preta ou branca.

Em sua conferência para o mercado da América Latina na feira de videogames E3, em Los Angeles, a Sony oficializou a fabricação do PlayStation 4 no Brasil. Esta pode ser uma ótima notícia para os gamers brasileiros, já que o preço de mercado do PS4 por aqui são salgados 4 mil reais. 

Agora nos resta cruzar os dedos e torcer por uma redução significativa no preço do console, afinal de contas, todo gamer sabe que Final Fantasy VII, The Last Guardian e Shenmue estão por vir, então ajuda Luciano!  


Marcel Costa