#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em dezembro Para fechar o ano com chave de ouro, saiba quais serão as principais estreias de filmes e séries em dezembro gplus
   

#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em dezembro

Para fechar o ano com chave de ouro, saiba quais serão as principais estreias de filmes e séries em dezembro

Confira Também

Este ano foi marcado por muitas estreias de series e filmes bacanas, como Velozes e Furiosos, Guardiões da Galáxia, Liga da Justiça, Game of Thornes, Stranger Things, entre outros. E, não muito diferente dos outros meses, em dezembro veremos a estreia de muitos filmes e séries ansiosamente esperados pelos mais apaixonados por velocidade, guerra nas estrelas, suspense e crimes.

VEJA MAIS:

Na parte de séries, os principais destaques vão, claro, para Knightfall e Dark, produzidas pela History e Netflix respectivamente. A primeira, da mesma produtora de Vikings, tem estreia marcada para 06/12 e contará a história da Ordem dos Templários – uma espécie de organização militar que tinha o objetivo de proteger os cristãos que voltaram a fazer a peregrinação a Jerusalém após a sua conquista – até a traição que levaria à seu fim definitivo numa sexta-feira 13 – data que tornou-se sinônimo de má sorte. 

Dark é a mais nova produção sombria da Netflix. Na série, que contará com 10 episódios, a história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã que é abalada após o desaparecimento de uma criança e a revelação de segredos macabros.

Na parte de filmes temos o tão aguardado Star Wars: Os Últimos Jedi. O longa contará a saga da jovem Rey após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada. Após tantas aventuras e perigos, agora ela finalmente terá a oportunidade de aprender mais sobre o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi.

Curtiu as novidades? Então fique de olho nos lançamentos do mês selecionados especialmente para você que adora ver uma boa produção no cinema ou em casa.

SÉRIES


Nathalia Marques