#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em outubro Preparado? Outubro vem aí com uma seleção de filmes e séries que prometem fazer sucesso dentro e fora das telas gplus
   

#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em outubro

Preparado? Outubro vem aí com uma seleção de filmes e séries que prometem fazer sucesso dentro e fora das telas

Confira Também

Setembro mal acabou e já somos bombardeados novamente com um outubro recheado de séries e filmes para macho nenhum botar defeito. Entre as estreias do mês passado tivemos o prazer de rever o clássico IT - A Coisa e a terceira temporada de Narcos, dessa vez sem o icônico Wagner Moura no papel de Pablo Escobar. 

Este mês, tenho o prazer de dizer, está muito melhor do que os dois últimos. Na sessão de filmes, teremos o esperado Thor: Ragnarok. O filme vai contar a história do herói, que está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça. 

Falando em coisas de outro mundo, esse mês também seremos abençoados com a segunda temporada de Stranger Things. Segundo a sinopse liberada pela Netflix, a série contará a história um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal… Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins novamente. 

Outra novidade, também da Netflix, é a série Mindhunter que se passa em 1979 e acompanhará os talentosos investigadores Bill Tench e Holden Ford interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio. 

Curtiu as novidades desse mês? Então confira a lista completa que preparamos com alguns dos maiores lançamentos de filmes e séries para este mês de outubro.

SÉRIES


Nathalia Marques