Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em junho Confira o calendário completo de estreias do mês junho para macho nenhum botar defeito gplus
   

Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em junho

Confira o calendário completo de estreias do mês junho para macho nenhum botar defeito

Confira Também

Diferente de maio, junho é mês de comer muito pé de moleque, tomar aquele quentão pra se livrar do frio e se acabar de dançar nas quadrilhas de festas juninas. Mas, se você é desses que prefere curtir um programinha cult como ir ao cinema ou ficar em casa vendo um bom filme e colocando suas séries em dia, fique tranquilo, temos a solução para os seus problemas.

É que este mês está recheado de surpresas. A Netfflix, gigante do streaming, por exemplo, já divulgou o catálogo de séries que estarão disponíveis ao longo do mês. Entre as reestreias estão Orange is the New Black, Orphan Black, entre outras. O serviço ainda estreia suas novas séries: “Glow” e “Gypsy”.

Na sessão de filmes que estreiam no cinema, tem MUITA coisa boa vindo por aí também: os mais esperados são Mulher Maravilha – que conta a história da princesa e guerreira Diana antes dos acontecimentos que pudemos acompanhar em Batman X Superman –, e o famoso BayWatch, que é uma re-filmagem da série norte-americana sobre salva-vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia.

Além desses, há também Transformes: o último cavaleiro, que promete ser o último filme da série sobre carros e robôs gigantes. No novo longa, Optimus Prime embarca em uma missão para desvendar os mistérios da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, pois uma nova ameaça alienígena resolveu destruir os humanos.

Curtiu as novidades? Então confira agora uma lista com os maiores lançamentos de séries e filmes que esperamos assistir nesse mês de maio. 

SÉRIES


Nathalia Marques