Camisinha com régua? Já imaginou? Novo preservativo de empresa espanhola tem marcações em centímetros para "pegar" os homens mentirosos gplus
   

Camisinha com régua? Já imaginou?

Novo preservativo de empresa espanhola tem marcações em centímetros para "pegar" os homens mentirosos

Confira Também

Que homem nunca mentiu sobre o tamanho do pênis? Seja por falta de autoconfiança ou para se gabar entre os amigos. Não importa. Pensando em botar um fim nessa prática, a empresa espanhola Curiosite está desenvolvendo a Condometric, que promete ser o primeiro preservativo que mede o comprimento do pênis. 

O preservativo é feito com látex, como todos os outros, e vem com uma régua impressa de 25 centímetros para não deixar dúvidas. Além disso, tem quatro opções de sabor: natural, cereja, banana e limão.

“Se você respeita o seu pênis, respeita a si mesmo”, diz o site da empresa responsável pela ideia da camisinha dedo-duro. 

Para exibir seu tamanho ou satisfazer sua curiosidade, a camisinha não deixa de ser uma solução um tanto quanto inusitada. No site oficial, a curiosite ainda sugere uma condometric 2.0 para indicar o diâmetro do pênis. Afinal, como diz a empresa, o tamanho de sua confiança é o que realmente importa. 

E por falar em camisinha e em pênis, muita gente ainda não sabe, mas segundo o estudo do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Londres, no Reino Unido, o tamanho médio mundial do pênis é de 13,12 centímetros. Já o pênis do brasileiro é maior do que o da população média mundial, cerca de 15,70 centímetros, segundo o The Penis Size Worldwide (country)

 


Ed Leandro