Annie, o selim de bicicleta com vibrador Assento de bike criado por empresárias de Brasília possui um discreto vibrador acoplado que promete enlouquecer as mulheres gplus
   

Annie, o selim de bicicleta com vibrador

Assento de bike criado por empresárias de Brasília possui um discreto vibrador acoplado que promete enlouquecer as mulheres

Confira Também

De longe, parece só mais um inofensivo selim de bicicleta. Mas, na realidade, ele é capaz de levar as mulheres à loucura.

Chamado de “Annie”, o selim possui um vibrador interno com sete níveis de velocidade. Seu nome, segundo as idealizadoras do produto, é uma homenagem à Annie Cohen Londonderry, a primeira mulher a dar a volta ao mundo em cima de uma bicicleta.

Annie foi fruto de uma parceria de duas empresárias de Brasília, Brunna Rosa, dona da sex shop virtual FluidLab, e Gabriela Sandoval, dona da Mala de Garupa, marca de assessórios de bicicleta. Segundo elas, a ideia era atender tanto as mulheres que andam de bike quanto as fazem uso de brinquedos sexuais.

Apesar de as mulheres terem se animado com a possibilidade de ter ainda mais prazer durante aquele passeio de bicicleta no parque, há preocupações em relação aos possíveis acidentes de trânsito que podem ser causados por Annie. Segundo algumas mulheres, não é fácil se concentrar sob uma intensa carga de prazer.

A vantagem é que esse selim não tem a necessidade de ser usado sempre em bikes convencionais. As mulheres que preferirem manter seu prazer sexual entre quatro paredes também podem colocar Annie em bicicletas ergométricas.

Annie já está a venda no site da FluidLab e sai por 179 reais. Sua capa é removível e pode ser lavada.

Ainda que o selim vibratório seja novidade no Brasil, as inglesas já fazem uso de um assessório semelhante, chamado Happy Ride (Pedalada Feliz, em português).


Guilherme de Souza Guilherme