5 Táticas ninjas para dar prazer à parceira Aprenda quais são as técnicas assistindo o vídeo gratuito que vai revolucionar seu desempenho na cama gplus
   

5 Táticas ninjas para dar prazer à parceira

Aprenda quais são as técnicas assistindo o vídeo gratuito que vai revolucionar seu desempenho na cama

Confira Também

Hoje estamos aqui para ajudar você a resolver um problema e acabar de vez com o que aflige muitos brasileiros: a ejaculação precoce.

Ao longo desse texto eu vou te ensinar 5 táticas ninjas que você já pode começar a aplicar hoje, e ainda, vou te mostrar uma apresentação em vídeo incrível que vai te ensinar a ir muito além do simples controle da sua ejaculação. Para esse último, nem todos estão preparados. Já já te falo mais sobre isso.

Vamos continuar?

Infelizmente, lidar com essa disfunção é uma das mais vergonhosas e frustrantes situações para muitos homens, mas não há motivos para sentir vergonha e apenas fugir do problema. A verdade é que a ejaculação precoce é um tipo de disfunção sexual comum e que atinge uma taxa de 30% dos homens em algum momento de suas vidas.

Será que você está bem informado a respeito dos sintomas, causas e até mesmo de todos os fatores que influenciam diretamente na ejaculação precoce? Caso ainda não tenha descoberto uma maneira realmente eficaz de acabar logo com esse problema, é muito importante que você assista esse vídeo e fique por dentro do assunto.

Saber que você não está sozinho não resolverá o problema

O primeiro passo para superar e resolver o problema da ejaculação precoce é descobrir o porquê isso está acontecendo com você. Trata-­se de um problema psicológico ou biológico? Se for psicológico, geralmente é associado à ansiedade. Já os biológicos podem estar associados aos problemas da tireóide, da diabetes e do sistema nervoso, ou até mesmo inflamação ou infecção dos órgãos reprodutores.

Por mais que seja de extrema importância procurar ajuda médica, muitos pacientes acabam na mão de médicos ou “profissionais” que logo preferem tratar a disfunção apenas com remédios, sem investir em nenhum tipo de mudança nos possíveis maus hábitos de vida.

É por isso que recomendo a você esse vídeo que, além de abordar informações claras e precisas a respeito da ejaculação precoce, também ensina como durar mais tempo na cama e proporcionar muito mais prazer à sua parceira.

Métodos caseiros eficientes para controlar a ejaculação precoce

Por se tratar de uma disfunção comum, é importante que você saiba que ela é tratável e curável. Muitas vezes esse problema pode trazer inúmeras consequências negativas ao casal, mas que atinge com maior intensidade o homem, que na maioria dos casos perde a confiança em si mesmo e chega a ter um nível de autoestima baixíssimo.

Aprenda agora alguns passos simples, mas que podem ser de grande ajuda para controlar a ejaculação precoce e prolongar a relação sexual.

• Técnica de Kegel
Um médico chamado Arnold Kegel elaborou uma técnica bastante interessante que consiste em realizar alguns exercícios que fortalecem e condicionam um dos músculos do assoalho pélvico chamado pubococcígeno.

Ao urinar, basta que você contraia o músculo por 10 segundos, a fim de cortar o fluxo. Tente repetir a técnica 10 vezes ao longo do dia. Segundo Kegel, facilmente você conseguirá controlar suas ejaculações. 

• Preservativos que retardam a ejaculação precoce
Se você sofre com esse problema, saiba que existem camisinhas responsáveis por reduzir a sensibilidade do pênis, cortando boa parte da excitação. Procure deixar de lado ou até mesmo abandonar preservativos que prometem sensações como formigamento e aumento de temperatura do pênis.

• Tente se distrair
A ideia aqui é tentar perder o foco e atrasar ao máximo a ejaculação. Procure pensar em algum problema no trabalho, contas para pagar, assuntos pendentes que precisam ser resolvidos com urgência ou qualquer outro tipo de situação que possa servir como válvula de escape para você não atingir o clímax tão rápido. Em nosso vídeo você conhecerá inúmeras outras técnicas para driblar essa situação.

• Desvende novas posições
Pode ser bastante útil para você e sua parceira. Ao explorar novas posições sexuais você conseguirá entender quais delas ajudam a retardar a ejaculação, sem fazer muito esforço, de forma saudável e gostosa.

• Tire a ejaculação precoce da sua cabeça
Já sabemos que o que os olhos não veem, o coração não sente. E se você não pensa, logo sua mente esquece. Ao iniciar a relação sexual com sua parceira, pense no quão gostoso pode ser o momento e tente aproveitá-­lo ao máximo, sem ter que ir com muita sede ao pote. O estresse só desencadeia uma série de contratempos.

Gostou das dicas?

Isso que te passei aqui vai te ajudar muito, mas como falei no início desse texto, se você quiser ir além e dar muito mais prazer à sua parceira, eu vou te mostrar algo especial. Como eu disse, não é para todos, mas se você sempre busca melhorar e ser um homem capaz de dar muito prazer à sua parceira, eu recomendo muito que você assista a essa apresentação gratuita que ficará no ar por tempo limitado.

Eu mesmo fiquei de queixo caído quando vi as informações que o Luiz revelou nesse vídeo. O passo ­a­ passo para sair da estaca zero (ejaculação rápida, medo, baixa estima, frustração) direto para o ápice sexual (confiança colossal, satisfação sexual, capacidade extrema de dar e receber prazer e muito mais ). Clique aquii para conferir.