Elas dão porque podem Estudo norte-americano revela que atrizes pornô são mais equilibradas e têm melhor autoestima do que outras mulheres gplus
   

Elas dão porque podem

Estudo norte-americano revela que atrizes pornô são mais equilibradas e têm melhor autoestima do que outras mulheres

Confira Também

Os punheteiros de plantão podem guardar toda a compaixão que sentem pelas gatas que só entram em cena pra levar cacetada -- no melhor sentido da palavra. 

Um novo estudo desafia os estereótipos que definem estrelas pornô como portadoras de baixa autoestima e histórico de abuso sexual. Ao contrário do que se pode supor, as atrizes apresentam na verdade uma impressão pessoal bem superior à maioria das mulheres, garante a pesquisa publicada na última edição do Journal of Sex Research.

De acordo com o trabalho, o comportamento delas conduz a uma melhor qualidade de vida e noção do próprio corpo, o que as tornam mais “espirituosas”.

Entre voluntárias comuns, os pesquisadores compararam respostas de 177 atrizes da indústria pornográfica representando diversas idades (18-50 anos), etnias e tipos de relacionamento. Perguntas a respeito de atitudes na cama e abuso de drogas também fizeram parte dos questionários.

Além disso, os resultados revelaram que boa parte das atrizes pornô se identificou como bissexual e afirmou gostar da profissão que escolheu. Elas também assumiram ter perdido a virgindade perto dos 15 anos de idade, enquanto mulheres fora do ramo confessaram ter transado pela primeira vez em média dois anos mais tarde.
 
Feministas já criticam o estudo, considerando suas conclusões uma mera generalização que só prova que nem todas as mulheres do universo pornô são exploradas. 

E você, acha que as atrizes pornôs estão por cima ou apenas fazendo de tudo por um bom trocado?