Pornhub deixa você usar emojis para encontrar vídeos pornôs Um dos pontos mais curiosos deste novo serviço é o glossário de emojis pornôs, uma lista com 30 emoticons com funções diferentes gplus
   

Pornhub deixa você usar emojis para encontrar vídeos pornôs

Um dos pontos mais curiosos deste novo serviço é o glossário de emojis pornôs, uma lista com 30 emoticons com funções diferentes

Confira Também

Nas conversas com seus amigos pelo WhatsApp ou Facebook, é bem provável que você já tenha usado alguns do símbolos “emojis” ou “emoticons”. Mas, se você já achava que os emojis faziam toda a diferença na sua vida, vai gostar de saber que agora o site adulto Pornhub deixa você usar emojis para encontrar vídeos pornôs.

O serviço Porn 4 Emoji é simples: você envia uma mensagem de texto para um determinado número apenas com o emoji. Assim, em instantes, recebe o link para um vídeo gratuito selecionado especificamente de acordo com a categoria que você escolheu, tudo de maneira simples e rápida. 

Em comunicado, o vice-presidente da empresa, Corey Price, disse que o Pornhub se orgulha de usar as plataformas favoritas dos usuários para entregar o conteúdo que eles desejam. “Na era da conveniência, mensagens de texto se tornaram o método mais usado para conversar”, “Pense nisso como nossa maneira de espalhar amor, digitalmente”, afirmou.

Um dos pontos mais curiosos deste novo serviço do Pornhub é o glossário de emojis pornôs. Atualmente, a companhia revelou o significado de 30 emojis, que vão desde os mais óbvios, como bandeiras representando nacionalidades e a berinjela representando membros avantajados, até alguns bem criativos, como fetiche por uniforme representado pelo símbolo de um policial. Mas há ainda outros que não tiveram seu significado revelado, então os curiosos precisarão experimentar na prática para descobrir.

O serviço está disponível para Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Sem previsão para ser disponibilizado no Brasil.


Ed Leandro