Espelho dupla face no banheiro feminino Famosa boate escocesa instala espelho comprometedor no banheiro das mulheres e os homens podem observar o que elas fazem gplus
   

Espelho dupla face no banheiro feminino

Famosa boate escocesa instala espelho comprometedor no banheiro das mulheres e os homens podem observar o que elas fazem

Confira Também

Finalmente você vai poder descobrir o que as mulheres fazem quando vão juntas ao banheiro. A boate Shimmy Club, localizada na cidade de Glascow na Escócia, criou uma polêmica ao instalar um espelho duas faces que permite aos homens ficarem vendo o que as mulheres fazem no banheiro.

Os espelhos de duas faces são normalmente utilizados em salas de investigação criminal ou até mesmo em identificação de suspeitos. Instalado em uma sala especial chamada de "Smoke and Mirrors", a boate cobra até US$1200 para um grupo de pessoas utilizar o espaço.

Frequentadoras da boate tem acionado constantemente a polícia por invasão de privacidade. Os donos da Shimmy Club rebatem dizendo que isso é apenas para criar mais interação entre o público e até brincam que esperam um dia nunca descobrirem os vibradores que estão debaixo do piso de dança.

Diversos movimentos pela defesa das mulheres já fizeram petições para que a boate se retrate com as clientes lesadas com a medida  a fim de retirar os espelhos comprometedores do banheiro. Em poucas horas a petição chegou a 1500 assinaturas.