Pro Soccer Evolution 2016 Confira algumas novidades do novo PES. Entre elas tem Palmeiras e Corinthians entre os times selecionáveis gplus
   

Pro Soccer Evolution 2016

Confira algumas novidades do novo PES. Entre elas tem Palmeiras e Corinthians entre os times selecionáveis

Confira Também

Há décadas Konami e Eletronic Arts vem disputando ano a ano o título de melhor jogo de futebol de todos. E como o reinado alterna-se entre PES e FIFA, cada novo detalhe pode ser decisivo na hora de adquirir o mais novo jogo de cada franquia. 

E ultimamente tem-se falado muito em PES, principalmente por conta da eminência da liberação da mais nova demo do jogo, que será disponibilizada para download no dia 13 de agosto

A lista de times que estarão nesta mais nova demo foi revelada na quarta-feira (05 de agosto), e como era de se esperar, Roma, Juventus, Bayern de Munique e as seleções francesa e brasileira também estarão na demonstração, como Adam Bhatti (gerente da franquia na Europa) já havia nos informado anteriormente.

A novidade fica por conta dos times e estádios brasileiros, que farão bonito no novo jogo da Konami. Já na demo poderemos ver os rivais paulistas Palmeiras e Corinthians em ação, e mais que isso, estádios como Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão estarão no game. 

Agora nos resta apenas esperar e conferir as novidades que o novo PES nos trará, lembrando que se tratando de futebol brasileiro, o jogo japonês largou na frente levando em conta o fato de que a EA ainda não revelou se o próximo FIFA contará com clubes brasileiros. 

Confira um vídeo com imagens do Palmeiras no game: 


Marcel Costa