Criador do Orkut lança Hello, rede social que chega ao Brasil em agosto O engenheiro Orkut Buyukkokten diz que a nova rede sociai baseia-se em relações mais profundas gplus
   

Criador do Orkut lança Hello, rede social que chega ao Brasil em agosto

O engenheiro Orkut Buyukkokten diz que a nova rede sociai baseia-se em relações mais profundas

Confira Também

O Orkut foi encerrado oficialmente em 2014, mas não demorou muito para que o engenheiro Orkut Buyukkokten, criador da rede social que levava seu nome, desenvolvrer sua mais nova social network, o Hello

O anúncio foi feito em uma publicação na página oficial do engenheiro no Facebook, na última quarta-feira (22). Segundo Orkut, o novo site é "a primeira rede social construída através de amizades profundas, desenvolvida para ajudá-lo a conectar-se com pessoas que compartilham das suas paixões".

A Hello já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. De acordo com a página oficial da rede social, o lançamento para o Brasil e países como México, França e Alemanha está previsto para o início de agosto.

O aplicativo Hello, segundo Orkut, “é a próxima geração do Orkut e visa ajudar as pessoas a se conectarem, tornando-se uma página onde medo e ódio não tem lugar".

Em sua postagem, ele aproveita ainda para criticar às redes sociais atuais e afirma que elas distanciaram as pessoas.O aplicativo Hello tem versões para iOS e Android e é gratuito.


Ed Leandro