Aprenda a utilizar a técnica do orgasmo sexual estendido e dê um show na cama Técnica do orgasmo estendido pode fazer sua parceira sentir contrações prazerosas e poderosas até 24 horas após a relação sexual gplus
   

Aprenda a utilizar a técnica do orgasmo sexual estendido e dê um show na cama

Técnica do orgasmo estendido pode fazer sua parceira sentir contrações prazerosas e poderosas até 24 horas após a relação sexual

Confira Também

Se sua parceira vive reclamando da sua ejaculação precoce e do fato de você não conseguir fazer ela atingir um orgasmo digno na hora do sexo, este post foi escrito especialmente para você! Se sua intenção é ter orgulho do seu desempenho na cama e fazer sua parceira atingir o melhor orgasmo da vida dela, preste bastante atenção e leia este artigo até o final.

Eu vou te ensinar essa técnica do orgasmo estendido, mas antes preciso do seu comprometimento. Caso você tenha dificuldades em controlar a sua ejaculação, o que é caso de separação, divórcio, frustração e tristeza para você e sua parceira… Você vai clicar AQUI ou nos links ao longo desse artigo e vai requisitar acesso para assistir o vídeo que tem a seguir.

Combinado? Então vamos lá...

Geralmente o orgasmo da mulher dura cerca de 15 segundos, na melhor das hipóteses, mas de acordo com dois sexperts americanos, Alan e Donna Brauer, é possível estender essa deliciosa sensação por até 30 minutos. Mas como? Tudo através da técnica do orgasmo sexual estendido que, se seguida corretamente, pode levar sua parceira a um orgasmo tão intenso que pode evoluir para várias contrações prazerosas e poderosas até 24 horas após a relação.

Fase de preparação

Para alcançar esses orgasmos épicos sua parceira precisa eliminar toda e qualquer preocupação e ter um olhar extremamente positivo a respeito do sexo e do prazer. Em seguida, ela deve praticar os famosos exercícios de Kegel, que consistem em contrair e relaxar a musculatura responsável por cortar o fluxo de urina (diariamente, se possível).

Concentre-se e dê um show na cama

Na hora da relação, peça que sua parceira se deite e, em seguida, sente-se ou ajoelhe-se ao lado dela e faça o seguinte:

# Aplique um pouco de gel lubrificante em toda a vagina e também na região do períneo e, em seguida, estimule a área da vagina por pelo menos 5 minutos, mas sem estimular o clitóris ou o interior dela.

# Passados os 5 minutos, invista no clitóris, fazendo movimentos circulares apenas com o dedo indicador. Certifique-se de que a pressão e o ritmo esteja de acordo com o que ela gosta.

# Continue mantendo seu foco no clitóris. A partir deste ponto você deve pedir que sua parceira contraia o assoalho pélvico ao mesmo tempo que respira profundamente. Lembrando que a respiração deve partir focada da região do umbigo para baixo. O orgasmo não estará muito longe disso.

# No momento que sua parceira estiver prestes a atingir o orgasmo, observe aquelas contrações de 2 segundos que costumam anteceder o gozo. Quando ele chegar, pare de estimular o clitóris imediatamente e penetre dois dedos na vagina e acaricie a parede interna na intensidade que sua parceira preferir. (Quanto mais forte, mais potente o orgasmo será).

Fique firme, ainda tem mais!

Após o orgasmo, você sentirá com a ponta dos dedos a vagina se contraindo, mas o objetivo da técnica é prolongar essas contrações, de modo que os seus dedos continuem no interior da parceira, acariciando sutilmente até que sua gata queira mais pressão e ritmo fortes. Logo as contrações voltarão devido a este estímulo.

Então faça o seguinte:

# No exato momento que você sentir uma pequena pausa nessas contrações, volte a acariciar apenas o clitóris, exatamente como dito anteriormente. Esses movimentos circulares farão com que o interior da vagina se contraia mais vezes, e é o sinal de que você deve voltar a acariciar as paredes internas com aquela intensidade novamente. Continue alternando os movimentos, sempre de olho nas contrações, que geralmente ocorrem de 3 a 5 segundos.

# Depois de praticar isso por 15 minutos, a vagina começará a demorar um pouco mais o tempo das contrações, mas elas serão mais contínuas. Portanto, quando a vagina se contrair de forma contínua, você estará fazendo sua parceira ir à loucura.

# A partir de agora, basta você ficar em uma posição confortável, de modo que possa usar as duas mãos, uma para estimular o clitóris e a outra o interior da vagina, simultaneamente. O resultado disso? Ondas e ondas de orgasmos múltiplos!

# Faça isso por 15 minutos!

Por que praticar?

Depois de ter um orgasmo tão alucinante, garanto que sua mulher vai se sentir extremamente sexy e agradecida por ter um parceiro tão bom de cama. Isso significa que você terá MUITO em troca, meu amigo, e não somente na cama. 

Como combinamos lá em cima, caso você tenha dificuldades para durar na cama durante a penetração, com apenas alguns minutos de sexo, ou até mesmo antes de realizar a penetração, é fundamental que você clique aqui e assista essa apresentação

Nesse vídeo você aprenderá um método natural com várias técnicas que funcionam para homens de 18 a 65 anos de idade. Lembre-se, mesmo dando orgasmos de outras formas que não sejam através da penetração, como ensinei aqui, ela sempre vai sentir falta disso. E talvez o mais importante, você sempre saberá que dá ou não conta de fazer ela uma mulher de verdade com o seu principal instrumento, e isso é fundamental para a sua autoestima, para a sua autoconfiança.

Veja agora esse vídeo gratuito que ensina o passo a passo natural para o controle e seja capaz de dar uma experiência sexual única para a sua parceira.

* ESTE É UM CONTEÚDO PRODUZIDO E PATROCINADO POR: Ejaculando Com Contorole.