Chuteira do Fenômeno é relançada Nike lança novamente a chuteira com a qual Ronaldo disputou a Copa do Mundo da França para comemorar os 15 anos da linha gplus
   

Chuteira do Fenômeno é relançada

Nike lança novamente a chuteira com a qual Ronaldo disputou a Copa do Mundo da França para comemorar os 15 anos da linha

Confira Também

A gigante americana Nike promete aproveitar essa véspera da Copa de 2014 no Brasil para apresentar ao grande público o relançamento da chuteira que marcou época nos pés de Ronaldo Fenômeno em 1998, na Copa do Mundo da França. 

A Mercurial Vapor IX comemora 15 anos começa a ser vendida a partir da semana que vem (8 de maio) com apenas 1.998 pares fabricados. 

O preço ainda não foi divulgado, mas o modelo semelhante com a mesma tecnologia embutida feita para o atacante português Cristiano Ronaldo custa R$ 899,00.

Vale lembrar que a empresa tem contrato vitalício com o ex-jogador. Os calçados serão vendidos nas revendedoras Nike e no site oficial da marca.

Clique aqui para relembrar o comercial que apresentou a chuteira do eterno camisa 9 do Brasil para o mundo ao lado do atacante italiano Pierluigi Casiraghi.