Neymar vira game para smartphones Mistura quebra-cabeça com match-3 e aventura, o jogo fo criado por desenvolvedores brasileiros em parceria com Mauricio de Sousa gplus
   

Neymar vira game para smartphones

Mistura quebra-cabeça com match-3 e aventura, o jogo fo criado por desenvolvedores brasileiros em parceria com Mauricio de Sousa

Confira Também

Além de ser destaque dentro das quatro linhas do campo, o camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Barcelona acaba de se tornar orotagonista de um jogo nas telinhas dos smartphones. Trata-se de Neymar Jr. Quest, disponível para celulares a partir de 8 de outubro. Agora, usuários dos sistemas iOS, Android e Windows Phone, além de  acompanhar o craque nos gramados e nos quadrinhos, podem  se entreter com seu jogo, que mistura elementos de match-3 (estilo Candy Crush), quebra–cabeça e aventura. Embora gratuito, o game dá a opção de compra de novos personagens e itens extras.

O jogo começa quando o Mago Razinza rouba a coleção de bolas do Neymar, que junto a seus amigos deverá recuperá-las. Para consegui-las de volta, o craque terá que passar por quatro mundos junto a um grupo de personagens  –torcedores, peladeiros, meninas e animais - que o jogador poderá escolher para encarar as missões.

Co-produzido pelos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com Mauricio de Sousa, Neymar Jr. Quest estará disponível em todo o mundo e contará com três opções de idiomas: português, inglês e espanhol.