VCNOAREA: músicas para o espírito masculino refletir Música é emoção, mas algumas vão além dos sentimentos e propõem pensamentos críticos gplus
   

VCNOAREA: músicas para o espírito masculino refletir

Música é emoção, mas algumas vão além dos sentimentos e propõem pensamentos críticos

Confira Também

*Rafael Ramos, especial para o AreaH

Muitos que irão ler esse pequeno texto que aqui escrevo vão discordar, mas cada um com suas preferências, até porque, escrevo no meio da madrugada com aquela baita insônia que me faz até ter pensamentos sem nexos.

Bem, aqui vai a minha playlist entre músicas nacionais e internacionais que me fazem refletir sobre minha pobre existência e o mundo que me cerca:

É...cara, essa música me faz pensar que independente do tempo para se realizar seu objetivo de vida, ele irá passar de qualquer forma mesmo, por isso, sobreviva com o que tem e faça o melhor que tiver, porque, o tempo não vai parar...

Essa é porque, estamos em ano de eleições municipais e se você não tá lembrado, ano em que ocorreu o impeachment da Dilma, não quero entrar aqui na discussão se foi golpe ou não, mas sim, pensar sobre o país em que vivemos que sempre continua do mesmo jeito, só mudam as caras.

Essa só me faz pensar como seria uma sociedade em que tudo seria permitido, pois, o que seria uma sociedade “normal”? 

É uma música que me faz lembrar da adolescência confusa e complicada que tive na ausência de um pai. 

“(…) Nem todo o inferno pode nos deter agora, Nem todo o inferno pode nos deter agora...”
Além da banda ter um estilo muito massa, essa é a parte que mais gosto e me faz pensar em ir ao “inferno” com estilo pelo menos(risos)...

Uma trilha de uma das séries mais foda que tem para homens a SOA ( Sons Of  Anarchy). Ela tem uma baita tradução. Aqui vai a reflexão de uma parte dela: “Nós te daremos liberdade. Da armadilha humana. Planar nas minhas asas. Você tocará a mão de Deus”. Pode parecer controverso com a anterior, porém, somos isso mesmo um paradoxo ambulante(risos).

E é isso, espero que essa playlist instiguem outros a divulgar suas músicas que lembrem algo de interessante e marcante na vida.

(*) Rafael Ramos é um cara que gosta de bater um papo sobre tudo, sempre encara os obstáculos da vida com uma boa dose de senso de humor e é medido a escritor ou tenta. Pode ser encontrado no Facebook.



#VCNOAREA
Você também pode escrever para o AreaH como nosso convidado especial, pois acreditamos que TODO HOMEM TEM ALGO A DIZER. Basta encaminhar um texto seu sobre temas que interessam ao homem para o e-mail vcnoarea@areah.com.br. Toda semana, nossa equipe seleciona um post de leitor para publicar no site e compartilhar em nossas redes sociais. Veja mais detalhes aqui