Top 10: gatas do Salão do Automóvel 2016 Não só de carros luxuosos se faz um dos maiores festivais automobilísticos do mundo. Confira as gatas que chamaram nossa atenção gplus
   

Top 10: gatas do Salão do Automóvel 2016

Não só de carros luxuosos se faz um dos maiores festivais automobilísticos do mundo. Confira as gatas que chamaram nossa atenção

Confira Também

A edição de 2016 do Salão do Automóvel já começou e, como apaixonados por carros que somos, fomos conferir tudo o que está rolando no evento. 


Pela primeira vez, esse verdadeiro playground para os homens acontece no São Paulo Expo, o que oferece muito mais espaço para os mais de 540 veículos de 32 marcas que estão em exposição, para os visitantes que são esperados por lá para ver de perto lançamentos, modelos históricos e, é claro, as belas modelos que "enfeitam" os estandes e posam ao lado dos possantes. 

Aproveitamos a oportunidade de nossa visita para fotografar - e admirar, é claro - todas as belas moças que chamavam a atenção de quem passava ao lado dos veículos. Com roupas que combinavam perfeitamente com os modelos em exposição, sorrisos no rosto e olhares convidativos, elas (quase) desviavam a atenção do visitante para o que eles realmente tinham ido ver ali.

Confira 10 gatas que você não pode deixar de ver quando for visitar o Salão - não se esqueça de ver os carros também. Corre lá!

Para ver mais, confira nossa galeria completa - As mais gatas do Salão do Automóvel 2016