As 8 primeiras-damas mais lindas do mundo Elas roubam os holofotes ao lado dos maridões chefes de Estado. Saiba quais são as primeiras-damas mais gatas do cenário mundial gplus
   

As 8 primeiras-damas mais lindas do mundo

Elas roubam os holofotes ao lado dos maridões chefes de Estado. Saiba quais são as primeiras-damas mais gatas do cenário mundial

Confira Também

Já compunha Mário Lago, em 1940: "Ai que saudade da Amélia!/Aquilo sim é que era mulher/Amélia não tinha a menor vaidade/Amélia é que era mulher de verdade". 

Desde então - para os mais velhos, pelo menos -, o nome "Amélia" passou a ser sinônimo de mulher ideal. A que está sempre ao lado do homem, que caminha junto dele, que passa dificuldades junto e que, quando o sucesso acontece, também está lá para comemorar e acompanhá-lo. O sonho da mulher perfeita, em outras palavras. Aquela que todos nos gostaríamos de ter em nossas vidas.

Hoje, porém, a "mulher ideal" das canções vai além da Amélia - que não tinha vaidade. Elas estapam capas de revistas internacionais, "desfilam" em tapetes vermelhos em grandes e importantes eventos, viajam de um lado ao outro do mundo apenas para acompanhar os maridões e, as vezes, são capazes até mesmo de roubar os holofotes por sua beleza. 

As primeiras-damas talvez sejam as mais fiéis companheiras de grandes chefes de Estado, mas elas também são capazes de nos deixar admirados e de queixo caído com tanta beleza.

O Areah selecionou as primeiras-damas mais lindas do mundo. Confira

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho