Top 5: Gatas do UFC O UFC feminino não vive apenas de Ronda Rousey, conheça outras belas e ótimas lutadoras que chamam a atenção nos octógonos gplus
   

Top 5: Gatas do UFC

O UFC feminino não vive apenas de Ronda Rousey, conheça outras belas e ótimas lutadoras que chamam a atenção nos octógonos

Confira Também

Capazes de derrubar qualquer marmanjo que se atrever a dar xavecos desrespeitosos, lutadoras como Ronda Rousey e Holly Holm fizeram e fazem história dentro dos octógonos do UFC, e só resta uma certeza: elas vieram para ficar. Mas, se engana quem pensa que essas lutadoras têm pinta de “machão”. Pelo contrário. Mesmo escolhendo os ringues às passarelas, a beleza delas não é ofuscada.

Ok, uma chuva de socos e pontapés pode mesmo desconfigurar o rosto das mais belas das lutadoras. Entretanto, o estrago é temporário e logo elas estão radiantes de novo. Alvos de agências de publicidade, algumas dessas lutadoras são até modelos, como é o caso da lutadora peso-palha Paige VanZant.

A grande astro do MMA feminino, Rounda Rousey, também é uma das mais lindas combatentes. Sua beleza, junto as suas impecáveis técnicas de artes marciais, já rendeu a ela vagas em filmes de Hollywood, de ação, obviamente.

Com três longas no currículo, Ronda volta ao UFC no dia 30 de dezembro depois de ficar mais um ano longe dos octógonos - sua última luta foi no dia 14 de novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão do Peso Galo para Holly Holm. A luta será contra a brasileira Amanda Nunes em Nova York.

Enquanto você espera por esse grande confronto, veja essa lista com as cinco lutadoras mais gatas do UFC.  

 

 

 

 

 


Marcel Costa