Conheça o Speedland, novo kartódromo de São Paulo Espaço para amantes das corridas de kart tem 26 mil metros quadrados de área, pista indoor e outdoor e várias atrações gplus
   

Conheça o Speedland, novo kartódromo de São Paulo

Espaço para amantes das corridas de kart tem 26 mil metros quadrados de área, pista indoor e outdoor e várias atrações

Confira Também

A capital paulistana acaba de ganhar um kartódromo de respeito. O Speedland, situado no bairro do Tatuapé, é um complexo com 26 mil m² de área que abriga uma pista de kart indoor e outdoor com 1.200 metros de extensão.

O empreendimento - que conta com o piloto Tuka Rocha como um dos sócios - tem diversas atrações ligadas ao automobilismo, como simuladores e uma pista exclusiva para crianças. Há ainda atrações como um salão de beleza e um espaço para eventos.

Para os amantes da velocidade, felizmente, o grande destaque do complexo é a pista de kart. O que deixa o circuito mais interessante é um  túnel de 80 metros de comprimento, inspirado em Mônaco, cujo acesso ocorre após uma reta de 300 metros. Segundo Tuka Rocha, há também curvas inspiradas em outros circuitos famosos da Fórmula 1, como Interlagos e Monza. 

O espaço conta com 80 karts para locação, sendo 65 com motor de 13 hp. Os outros são destinados a crianças e têm potência menor (6,5 hp). 

Para os fãs de Fórmula 1, o Speedland abriga uma RBR, modelo dirigido pelo piloto escocês David Coulthard na temporada de 2008. Há ainda apetrechos relacionados à F1, como macacões de pilotos brasileiros e itens usados pela lenda Ayrton Senna.

SERVIÇO:
Endereço
Rua Ulisses Cruz, 275, Tatuapé, São Paulo. 

Preços 
Segunda a quinta, R$ 100,00 (25 minutos/individual); sexta a domingo e feriados, R$ 120,00 (25 minutos/individual).

Horários
Segunda a sexta, 17h à meia-noite; sábado, domingo e feriados, a partir das 10h. 




Marcel Costa