Motéis realizam 'Festival de Inverno' com descontos de até 50% Ação visa estimular o uso de suítes com piscina aquecida durante o inverno gplus
   

Motéis realizam 'Festival de Inverno' com descontos de até 50%

Ação visa estimular o uso de suítes com piscina aquecida durante o inverno

Confira Também

Nos meses de frio, a procura por quartos de motel com piscina despenca. Isso porque, embora seja aquecida, ela geralmente faz parte dos pacotes luxuosos e caros do estabelecimento, e, por isso, muita gente acha que o custo-benefício não vale a pena.

Mas, para dar um "up" na frequência desses quartpos, o Clube do Motel, site de ofertas do Guia dos Motéis, preparou uma promoção imperdível, o Festival de Inverno, que acontece entre os dias 22 de junho e 21 de setembro. A oferta oferece descontos que chegam a 50% nos pernoites dessas suítes completas, todas com piscina.
 
O objetivo da ação é estimular o uso de suítes com piscinas e novas experiências em quartos que antes não pareciam acessíveis ao bolso. 

Entre alguns dos motéis participantes estão os famosos Harmony, Vyss, Belle, Vitara e Replay.

Mas atenção, amigo: na maioria dos casos, os preços mais baixos são oferecidos de segunda a quinta. Aos finais de semana os valores geralmente aumentam, então, fique de olho antes de comprar. Você pode adquirir os cupons aqui


Nathalia Marques