Conheça 12 motéis com decoração pra lá de diferente Gosta de pegar um motelzinhol? Então você precisa conhecer esses quartos temáticos espalhados pelo Brasil para ir com sua parceira gplus
   

Conheça 12 motéis com decoração pra lá de diferente

Gosta de pegar um motelzinhol? Então você precisa conhecer esses quartos temáticos espalhados pelo Brasil para ir com sua parceira

Confira Também

Foi-se o tempo que motel era sinônimo de um quarto com uma cama redonda, hidro e espelho no teto. Agora, os casais buscam por maneiras diferentes de oferecer prazer em quartos prá lá de inusitados. Sem economizar na criatividade, e para atender toda essa demanda, os donos de motéis não param de investir para atrair a clientela.

E os temas variam. Os quartos vão desde um iate a uma imitação do famoso “quarto vermelho” do milionário Christian Grey, do filme 50 Tons de Cinza (se a sua namorada gosta da história, fica a dica). E tem muito mais: cama em formato de carro, moto sex e até gaiolas, são algumas das novidades para os casais que querem sair da mesmice.

Como fim de semana é sinônimo de pegar um motelzinho, selecionamos 12 endereços diferenciados em todo o território nacional para você se inspirar e curtir momentos muito diferentes com sua gata. Confira:


Nathalia Marques