10 coisas que você precisa saber antes de morar com uma mulher Saiba quais mudanças irão ocorrer na rotina da casa antes de querer juntar as escovas de dente com a patroa gplus
   

10 coisas que você precisa saber antes de morar com uma mulher

Saiba quais mudanças irão ocorrer na rotina da casa antes de querer juntar as escovas de dente com a patroa

Confira Também

Pensar em uma vida a dois é um hábito bom para todo o casal, ainda mais depois de algum tempo juntos. No entanto, este é um passo que deve ser muito bem pensado e discutido entre os dois, já que a rotina será totalmente diferente (e estranha, a princípio) para ambos.

Para quem já mora sozinho, a ideia de ter uma mulher em casa pode parecer agradável, afinal, que homem não quer casa, comida, sexo e roupa lavada em dia? Porém, meu amigo, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva - e falo sério. 

A situação pode piorar ainda mais se você mora com a sua mãe, já que nem sempre falar mancinho irá fazer com que sua parceira te mime como a sua coroa. 

Antes de juntar as escovas de dente é preciso ter em mente que nem tudo será um sonho. Aliás, essa é a hora perfeita para que você e a patroa tenham os pés bem fixos no chão.  É morando junto que acabamos descobrimos as manias, defeitos e vícios do outro. E, com certeza, você não quer que essa experiência seja traumatizante para você, certo?

Para te deixar preparado (ou quase) sobre como é morar com uma mulher, fizemos uma lista com algumas das particularidades femininas que você irá encontrar pela casa, ou perceber em sua parceira, nesta nova etapa da sua vida. Confira:


Nathalia Marques