Conheça as estações de compartilhamento gratuito de skates São Paulo ganha pontos estratégicos com skates grátis para incentivar o transporte sustentável e o lifestyle urbano gplus
   

Conheça as estações de compartilhamento gratuito de skates

São Paulo ganha pontos estratégicos com skates grátis para incentivar o transporte sustentável e o lifestyle urbano

Confira Também

Alou, garotão, não sei se já te contaram, mas o skate é o novo violão! Antes eram os músicos que ganhavam a atenção das mulheres, agora são os caras que atravessam a cidade a bordo dos skates. 

E se você tá junto com a galera que sempre apoiou as estações de compartilhamento de bicicletas, até então patrocinadas por instituições bancárias, agora vai poder desfrutar da locomoção gratuita via skate sem precisar comprar um para chamar de seu. 

O nome do milagre é Desperados Skate Locker, uma ação da cerveja com toque de tequila da Heineken para ajudar os paulistanos que estão sufocados com os problemas da mobilidade urbana.

As estações de compartilhamento gratuito de skates podem ser utilizados por quem quiser praticar o esporte pela cidade e os lugares onde eles estão posicionaddos são abrigos de ônibus posicionados na Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo. Os locais foram estrategicamente escolhidos por já atraírem uma grande quantidade de skatistas e possuírem infraestrutura para receber o público que quer aproveitar a novidade.

Quem quiser utilizar o sistema terá que se cadastrar pela internet no site: skatelocker.com.br. Após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados. Para abrir os lockers, será necessário digitar o CPF e senha no painel e pronto. O usuário terá direito a utilizar o skate por 3 horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período. Serão cinco estações espalhadas na cidade com o armário de skates. Cada ponto disponibilizará 10 skates personalizados pela marca.

Agora é com você, basta entrar no site, se cadastrar, pegar o seu skate e encarnar o Tony Hawk pelas ruas de São Paulo. 

Serviço Desperados Skate Lockers


Locais:
- Ponto Praça Roosevelt - R. da Consolação, 337
- Ponto Parque do Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral x Lago do Ibirapuera
- Ponto Dr. Arnaldo - Av. Doutor Arnaldo, 1338
- Ponto Parque Villa Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1969 Portão 2 PQ. Villa Lobos
- Ponto Av. Paulista - Av. Paulista, 1577 – Parque Trianon

Funcionamento: De 07/07 a 10/08

Quantidade:10 skates por Skate Locker, 50 skates no total


Marcel Costa