O primeiro rodízio de milkshake do país tem mais de 300 sabores Restaurante de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é o primeiro do país com a novidade gplus
   

O primeiro rodízio de milkshake do país tem mais de 300 sabores

Restaurante de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, é o primeiro do país com a novidade

Confira Também

Se você também gosta de tomar milkshake, agora você tem 300 vezes mais razões para amar essa delícia. 

Diferente dos rodízios tradicionais que conhecemos, como fondue, carne, japonês etc, o restaurante Milkshakeria, que fica em Campo Grande (MS), se diz o primeiro do país a oferecer mais 300 sabores deliciosos e diferentes para oferecer. 

Os tradicionais, como morango, chocolate, flocos e até Ovomaltine, nós já conhecemos. Mas a casa promete muito mais. Imagine só tomar milkshake de chiclete, maçã verde, licor, vinho, Kinder Bueno, Kit Kat, Bis, mamão, Amarula, e Red Label.. A lista é infinita. Tem até milkshake quente para você provar nos dias mais frios. Logo, não há desculpa para não experimentar. 

E tem menu especial para as crianças também. A linha kids oferece sabores algodão doce, jujuba, iogurte de leite condensado, mousse, pé de moleque, panetone e morango com chantilly. 

A ideia de criar esse rodízio diferentão foi do Marden Antunes, de 27 anos. Segundo ele, ele viu a oportunidade de dar um up nos negócios, devido ao calor intenso que faz na cidade. Além dos milkshakes, que são a maior atração, o restaurante também oferece hambúrguers, porções e tapiocas, para os mais “fits”. 

O rodízio, por hora, só funciona aos sábados, e o preço é super em conta: R$ 25 adulto e R$ 20 crianças até 12 anos. E se você ainda quiser ter um desses do lado de casa, é só se tornar um franqueado da loja.  


Nathalia Marques