Por que John Mayer é o cara? Cantor, guitarrista, compositor e conquistador nato. Conheça as gatas que passaram pela vida de John Mayer gplus
   

Por que John Mayer é o cara?

Cantor, guitarrista, compositor e conquistador nato. Conheça as gatas que passaram pela vida de John Mayer

Confira Também

Você, amigo e companheiro, pode até torcer o nariz para o John Mayer, achá-lo uma espécie de Backstreet Boy do século XXI. Mas uma coisa é inegável, o cara tem talento - e não é apenas para a música. 

Com toda a certeza John Mayer é um dos melhores e mais influentes guitarristas da atualidade. Não é qualquer um que tem bala para tocar do lado de lendas como Eric Clapton, B.B. King e Buddy Guy. 

Mas, apesar das músicas incríveis, dos shows gigantescos ao redor do mundo, do reconhecimento de público e crítica e da gorda conta bancária, o grande diferencial na carreira do cantor e músico de 37 anos é sem sombra de dúvidas o seu cartel de conquistas amorosas. 

Se tudo o que listamos até aqui não faz de John Mayer louvável, você está prestes a mudar de opinião, confira as belas damas que o “Zé Mayer” americano já colecionou durante sua carreira amorosa.

# Jennifer Love Hewitt
Uma das primeiras conquistas da fera, no longínquo ano de 2002. Há quem diga que a canção Your Body is a Wonderland foi escrita para a moça, mas ambos negam. 

# Vanessa Carlton
John Mayer também fisgou a cantora e pianista Vanessa Carlton, que fez sucesso mundial com a música A Thousand Miles, imortalizada por Terry Crews na comédia As Branquelas. 

# Jessica Simpson
Outra gata que entrou para a lista de conquistas do guitarrista é a loiraça Jessica Simpson. Quem esquece a sua interpretação magistral no longa Os Gatões - Uma Nova Balada?. 

# Minka Kelly
Minka Kelly é, nada mais, nada menos, que a gatíssima Lyla Garrity do seriado americano Friday Night Lights. 

# Jennifer Aniston
É aqui que separamos os meninos dos lobos. Jennifer Aniston é apenas umas das mais belas mulheres que já existiram na história da humanidade. Muita areia para qualquer caminhão. Mas o danado dirigiu esse caminhãozinho por cerca de um ano. 

# Taylor Swift
A cantora pop é outra megagata que caiu nas garras do cantor. As fofoqueiras de plantão afirmam que ela escreveu a música Dear John para o menino Mayer. Ao que parece, o rapaz não gostou muito não. 

# Katy Perry
A morena de olhos azuis é a atual namorada do cara. Agora sejamos francos, quem nunca babou perante aos decotes da gata. 

Pois é, Mayer. A vida tem sido generosa com o senhor.


Marcel Costa