Os 10 jogos para celulares mais baixados de 2016 Os gamers de plantão já fizeram de alguns jogos para celulares os mais baixados do país. Confira a lista gplus
   

Os 10 jogos para celulares mais baixados de 2016

Os gamers de plantão já fizeram de alguns jogos para celulares os mais baixados do país. Confira a lista

Confira Também

Entra ano, sai ano e os aplicativos de jogos para celulares se mantêm firmes e fortes na preferência dos usuários. Esse é o caso dos passarinhos do Angry Birds, por exemplo, que foi o app mais baixado de 2015. 

Mas, assim como ele, existem outros apps imperdíveis, como Cut the Rope Magic, Meu Malvado Favorito e Temple Run. 

A Apple anunciou que alcançou um novo recorde no faturamento da App Store. Graças aos consumidores de todo o mundo, a empresa ganhou até hoje, acumulativamente, 25 bilhões de dólares em vendas de aplicativos e jogos. Enquanto isso, os desenvolvedores da Play Store, de propriedade da Google, procuram não divulgar valores, dizem apenas que segue na busca pelo primeiro lugar e que tem tido anualmente crescimentos no setor de jogos. 

Veja abaixo o ranking dos 10 jogos para mobile que mais tiveram downloads para os smartphones e tablets, sejam eles Android ou iOS, segundo o site da Apple Store. Depois, corra para casa para se conectar ao WiFi e começar a baixá-los também. 

1° Clash Royale. A ideia é colocar o usuário na arena de lutas. Os criadores do Clash of Clans trazem um jogo com multijogadores em tempo real. Seus personagens recebem o nome de os Royales.

2° Stack, jogo que consiste em empilhar blocos digitais o mais alto que conseguir. O que parecia ser um jogo antigo, pouco inovador e simples, acabou retornando e foi classificado pelos usuários com nota máxima, 5 estrelas.

3° O Traffic Rider é outra obra dos criadores de Tráfego Racer. Desta vez , você está ao volante de uma moto em uma experiência muito mais detalhada do jogo. Seu objetivo é chegar em primeiro lugar, sem perder toda a diversão e adrenalina.

4° Ninja Warriors foi desenvolvido no estilo japonês anime, que traz de volta à as missões e lutas ninjas.

5° GyroSphere Trials é uma corrida em ritmo acelerado, através de obstáculos imprevisíveis intermináveis e com o tempo se esgotando. Rolo, rotação, salto, mas não cair e perder a vida! É um campo desafiador em um mundo abstrato, mas com a física intransigente!

Segundo o site do play Store, do sistema operacional Android, entre os aplicativos mais baixados estão os seguintes jogos:

1° Subway Surfers, sim exatamente isso - surfando no metrô. O jogo consiste em fugir correndo dos túneis do metrô com seu avatar, depois que um guarda percebe que você fez um grafite nas paredes da estação. Entre obstáculos, um cão raivoso e trens acelerados, o usuário tem o desafio de ir o mais longe possível.

Parece que os bichinhos virtuais caíram mesmo na garça dos internautas, o jogo intitulado POU é o segundo mais baixado na plataforma da Google. Você precisa para cuidar de um animal de estimação alienígena, alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas para ele.

3° O jogo Bus Rush é muito similar ao Subway Surfers: um jogo de corrida ao longo de cenários mais loucos de ônibus pela cidade. 

4° A gatinha do jogo Minha Talking Angela é o quarto app mais baixado do Brasil. Seu jogo tem como tarefa personalizar as roupas, penteados, maquiagens e a casa da personagem, tudo isso enquanto joga minigames viciantes e fofinhos.

5° Clash of Clans é um jogo que mobilizam bárbaros, espumando de raiva, com seus bigodes gloriosos e magos piromaníacos para construir um exército e levar o clã à vitória. 


Ed Leandro