7 Coisas que elas querem fazer sozinhas Não adianta grudar que nem chiclete! Descubra o que elas adoram fazer quando você não está por perto gplus
   

7 Coisas que elas querem fazer sozinhas

Não adianta grudar que nem chiclete! Descubra o que elas adoram fazer quando você não está por perto

Confira Também

Se existe homem que não sai da cola da mulher é porque ele se pergunta constantemente: “o que será que ela faz quando está sozinha?”. Sim, a gente sabe que um turbilhão de possibilidades ameaçadoras podem passar pela cabeça de um cara obcecado por sua mina, mas o fato é que a verdade quase sempre supera a ficção. Você duvida? Então confira a seguir as sete coisas que elas fazem (e preferem fazer) sozinhas.  

1. Elas testam o visual. Deixe uma mulher sozinha por mais de duas horas e ela vai começar a testar todos os looks, desde o outfit para o escritório amanhã, até sua festa de aniversário, daqui a um mês. Com isso ela se sente economizando tempo e dinheiro. Afinal, e se aquele novo par de sapatos não combinar com aquele aquela saia para segunda-feira?

2. Elas cantam e dançam no chuveiro.  No geral, as mulheres têm consciência ambiental, mas às vezes simplesmente precisam de um banho demorado. Se você tivesse por perto, com certeza ela ficaria envergonhada de rebolar a silhueta no box enquanto canta Shania Twain (sem afinação e no último volume). 

3. Ela ignora completamente as porções de comida. Quem falou que ela não pode comer três quartos de uma pizza sozinha? E daí que o pote de sorvete não rende até o final do filme?

4. Elas enchem a cara de coisas. Quando uma mulher está sozinha com tempo livre ela vai aproveitar pra descolorir ou depilar o buço, tirar pelos da sobrancelha ou arrancar fios grisalhos da cabeça. Como se fosse uma terapia, ela vai colocar duas saudosas fatias de pepino nas olheiras e fazer aquela icônica máscara facial caseira com cenoura, iogurte e mel (e tudo mais que dizem ser bom pra pele).

5. Elas se empenham em tirar selfies. Uma regra geral das selfies é que elas devem ser tiradas esporadicamente. Mas enquanto elas trocam de roupa, é natural que as mulheres queiram ter uma outra perspectiva do visual, então acabam tirando centenas de fotos em menos de meia hora. Afinal, ninguém está lá pra julgá-la. Talvez, no máximo, o cachorro.

6. Elas fuçam no seu celular. Sim, descarada e impunimente. Uma vez sozinhas no mesmo ambiente que o seu celular indefeso e sem app para travá-lo com senha (que provavelmente ela já deve saber qual é), ela vai fuçar. Na cabeça delas, se você foi tonto o suficiente pra deixar o negócio de bandeja em cima do criado mudo ou na mesa de centro da sala, você merece ser espionado.

7. Elas tiram um punhado de cabelo do traseiro. Como as mulheres tendem a ter cabelo comprido (pelo menos mais longo que o dos homens no geral), os fios que se soltam sempre acabam achando uma forma de ficarem presos na bunda. A princípio pode parecer inacreditável, mas durante o banho elas sempre racham o bico na hora de tirar um chumaço denso de cabelo lá de trás. Hahaha.


Danilo Barba