A cueca que esconde seus pneus Conheça a Jog Shapewear, versão masculina das roupas íntimas que modelam a barriga. gplus
   

A cueca que esconde seus pneus

Conheça a Jog Shapewear, versão masculina das roupas íntimas que modelam a barriga.

Confira Também

A marca brasileira de cuecas Jog lançou recentemente uma linha diferente e que deve agradar aos donos de alguns pneuzinhos mais salientes na região do abdômen. Inspirada no famoso Firm Control vendido pela Polishop para mulheres (aquela espécie de calcinha mais alta usada debaixo da roupa e que modela a barriga), a Jog Shapewear segue a mesma linha, mas voltada para o mercado masculino. Famosa inclusive no mercado americano e europeu, a grife dos sócios Lucio Emygdio e Erick Maximo é uma das pioneiras a produzir no Brasil este tipo de produto para o público masculino.

O elástico compressor, feito com 84% de Poliéster e 16% de Elastodieno, possui 18 cm de largura e tem o poder de diminuir instantaneamente até seis cm do abdômen, sem causar desconforto ou constrangimento. A promessa da marca é a de que a peça pode ser usada no dia-a-dia, uma vez que sua costura e seu acabamento são imperceptíveis sob as demais peças do vestuário. Uma ótima solução para quem está pensando em fazer uma lipoaspiração.

Além da sua principal função, a redução de medidas, o produto auxilia na correção postural e pode ser usado na prática de esportes radicais e exercícios físicos que forcem a região lombar - porém, o mesmo não substitui a utilização dos cinturões lombares, utilizados durante a musculação pesada.

O modelo só possui restrição de uso para os que são alérgicos a algodão (algo raro), uma vez que a Shapewear é confeccionada com os tecidos Cotton Algodão, composto por 95% de algodão penteado e 5% de elastano. As peças são disponíveis nos modelos Trunk e Slip, nas cores preta e branca e nos tamanhos P, M, G e GG. A linha Shapewear pode ser encontrada nas principais lojas multimarcas e lojas de underwear de todo o país.