Halloween 2017: conheça as festas que vão agitar São Paulo no mês de outubro Conheça as festas de Halloween em São Paulo e já prepare a sua fantasia gplus
   

Halloween 2017: conheça as festas que vão agitar São Paulo no mês de outubro

Conheça as festas de Halloween em São Paulo e já prepare a sua fantasia

Confira Também

Seja para assistir um bom filme ou série de terror, ou pra ir em alguma festa das boas, ninguém escapa do Halloween. A festa é típica dos norte-americanos, mas ganhou bastante força no mundo todo e, claro, isso inclui São Paulo.

VEJA MAIS:

Neste ano, o Dia das Bruxas cai em plena terça-feira, mas isso não é motivo para as baladas ficarem de fora da comemoração, obviamente. A programação está se formando aos poucos, mas com certeza até a data as listas das casas estarão bombando.

Se você não quiser ficar de fora dessa, confira as festas que vão acontecer pela cidade este mês e marque na sua agenda para não esquecer. Aproveite!

21 DE OUTUBRO: HALLOWEEN NA SELVA
O Halloween da Selva, na casa Selva, na rua Augusta,  acontece dia 21 de outubro a partir das 23h. A festa será regada a open bar e mix de músicas como funk, pop, sertanejo, música latina e muito mais. Ainda terá concurso de fantasia com premiação das boas. Durante a noite, rolam surpresas na casa e a decoração promete ser incrível. Para mais informações clique aqui. 

21 DE OUTUBRO: BAILE DO ZÉ RUELA HALLOWEEN
O Baile do Zé Ruela comemora sua última edição do ano com uma festa de Halloween. O evento acontece a partir das 16h, no La Luna Club, e terá open de whisky, vodka e cerveja até 17h30 (sim, cedo assim). Ah, mas vale lembrar que a festa não é à fantasia, apenas o tema é de Dia das Bruxas. Para mais informações clique aqui.

21 DE OUTUBRO: ERASMUS DE HALLOWEEN 
Para fechar as festas do dia 21 de outubro, a comemoração da vez fica com a edição especial de 'Dia das Bruxas' a partir das 23h na Lions Nightclub. A noite reúne música pop, EDM, trap, deep house, entre outros hits. Para mais informações clique aqui.

27 DE OUTUBRO: A NIGHTMARE ON AUGUSTA STREET 
A festa A Nightmare on Augusta Street acontece dia 27 de outubro, sexta, a partir das 22h no Espaço Desmanche. Quem for poderá curtir as duas pistas com pop, funk, eletrônico e hits variados, além disso, galerinha com nome na lista entram VIP até 23h30. Para mais informações clique aqui.

27 DE OUTUBRO: HALLOWEEN DO TROPKILLAZ 
O duo Tropkillaz vai agitar o bairro da Mooca no dia 27 a partir das 22h. No som, trap, twerk, bass e rap. O espaço ainda vai contar com um food park pra quando bater aquela fominha de madrugada, beleza? Para mais informações clique aqui.

28 DE OUTUBRO: HALLOWEEN NO BECO 203
O Halloween do Beco 203 acontece dia 28 de outubro, sábado, a partir das 22h. A festa terá um open bar pesado, com vodka e cerveja, concurso de melhor fantasia com direito a prêmios e, claro, muitos hits na pista pra animar a galera. Para mais informações clique aqui.

28 DE OUTUBRO: TREM FANTASMA 
A festa Trem Fantasma acontece dia 28 de outubro, sábado, a partir das 22h no Nos Trilhos. O evento é um dos mais bombados nessa época capital e reúne decoração especial, pessoas fantasiadas e surpresas pra lá de especiais. Para mais informações clique aqui.

28 DE OUTUBRO: HALLOWEEN NO THE SAILOR PUB 
No dia 28 de outubro, a partir das 18h, o The Sailor Pub comemora o Halloween em clima assustador de 'It: A Coisa'. A casa irá se inspirar no filme para decorar o ambiente, e durante a noite, o público ainda participa de um concurso de fantasia e concorre a prêmios de até R$ 750. Quem comandará o som é a banda Overman. Para mais informações clique aqui.

1º DE NOVEMBRO: DIA DE LOS MUERTOS - NOITE MEXICANA 
Para encerrar, a festa Dia de Los Muertos acontece dia 1º de novembro, véspera de feriado, a partir das 22h, no Nos Trilhos. Com muitas atrações, de música a pintura facial, o evento promete encerrar a temporada do Halloween em São Paulo. Para mais informações clique aqui.


Nathalia Marques