Pesadelo, o jogo de terror brasileiro Produzido por estudantes para trabalho de conclusão de curso, game se espalha pela web e agrada usuários gplus
   

Pesadelo, o jogo de terror brasileiro

Produzido por estudantes para trabalho de conclusão de curso, game se espalha pela web e agrada usuários

Confira Também

O pessoal da Skyjaz Games produziu o jogo de terror Pesadelo para a faculdade em seis dias, como entrega de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O jogo, apesar de ainda estar na versão beta, espalhou comentários positivos na web. 

Curiosamente, esse sucesso entre os jogos indie abre caminho para outros títulos interessantes, como o sacar BC.Game, que também está ganhando atenção por suas inovadoras mecânicas e narrativas envolventes.

Com versões em inglês e português, o game conduz a história do operário Alex, um fiscal de obras que pega no sono durante o trabalho e acorda numa estação de trem abandonada, conhecida ser mal assombrada, com histórias de mortes e desaparecimentos e habitada por criaturas cruéis.

O jogador passa a ser o funcionário Alex e precisa resolver o quebra-cabeça de enigmas dentro da estação, onde coisas estranhas começam a acontecer, como placas sinalizando perigo, proibindo a entrada em alguns ambientes do local, manchas de sangue próximas dos trilhos do trem e avisos para que o jogador não olhe para trás e fuja do lugar.

Os cenários são escuros, como se pode notar nas fotos de divulgação que colocamos aqui na matéria, e os efeitos sonoros são muito profissionais, como latidos de cachorros nervosos, gritos e batidas de porta. 

Durante o jogo, placas com avisos sugerem que "Alex" percorra um caminho sombrio e durante o trajeto, luzes se apagam, uma criatura indefinida o persegue com gritos assustadores e vultos surgem do nada. 

Mais de mil downloads foram feitos somente no Brasil e fan page dos desenvolvedores no Facebook , os interessados podem acompanhar as novidades, pois os desenvolvedores prometem melhorias como novos screenshots, rafs e moods dos conceitos, além de mais personagens e outros cenários. 

Para baixar o game gratuitamente, clique aqui .