Empresa cria pijama “anti-peido” Companhia britânica desenvolveu pijama especial que inibi os odores da flatulência, ideal para não passar vergonha com a parceira gplus
   

Empresa cria pijama “anti-peido”

Companhia britânica desenvolveu pijama especial que inibi os odores da flatulência, ideal para não passar vergonha com a parceira

Confira Também

O que é um peido para quem está cagado? Por muitos anos essa máxima regeu a vida de milhares de pessoas ao redor do globo. Mas a verdade é que existem peidos e peidos, enquanto alguns podem ser inofensivos, outros fazem com que o enxofre tenha cheiro de rosas. Mais que isso, um peido pode ter uma grande relevância na sua vida, talvez seja uma situação constrangedora que todos os seus amigos insistem em relembrar, ou simplesmente pode ter sido a gota d’agua que levou aquela bela dama a lhe deixar. 

Pensando nisso, uma companhia britânica chamada Shreddies vem desenvolvendo há algum tempo roupas que inibem o odor do famoso “pum”, e desta vez a inovação fica por conta do novo pijama desenvolvido pela empresa, que promete obter os mesmos resultados que as roupas vendias pela Shereddies. 

A ideia, segundo a companhia, é manter você - e seu parceiro de cama ou quarto - feliz usando as roupas de um tecido feito com uma tecnologia especial. Porque todos nós sabemos que os peidos costumam acontecer em larga escada nas primeiras e nas últimas horas do dia. 

Segundo a Shreddies o segredo por trás de suas roupas é a ciência. Os tecidos das calças de pijama e os jeans lançados pela empresa incluem um material à base de carbono chamado de Zorflex, que segura gases e líquidos em uma de suas camadas.

Este tipo de material é usado, com frequência, em roupas especiais para proteção contra produtos químicos e é capaz de parar odores 200 vezes mais fortes do que o peidinho nosso de cada dia. 

Ainda que o produto pareça ser extremamente milagroso vale ressaltar que embora os odores sejam inibidos, os pijamas não são munidos de revestimento acústico, então se o barulho do seu peido faz a queima de fogos em Copacabana parecer uma biribinha, saiba que o pijama não fará o ato passar despercebido. E todos nós sabemos que peido que fede é peido ninja, silencioso e mortal. 


Marcel Costa