Cruzeiro Fitness: sim, ele existe e está chegando ao Brasil Serão mais 150 atividades para quem gosta de unir arte e exercício físico gplus
   

Cruzeiro Fitness: sim, ele existe e está chegando ao Brasil

Serão mais 150 atividades para quem gosta de unir arte e exercício físico

Confira Também

Dificilmente, durante ás férias, as pessoas pensam em frequentar a academia. Mas, ainda assim, há aqueles que não abrem mão dos treinos regulares e uma vida mais saudável. Para essas pessoas, eis a novidade que está voltando ao Brasil: o Costa Fascinosa, também conhecido como Cruzeiro Fitness, zarpa do Porto de Santos, em São Paulo, no dia 4 de março, com retorno no dia 10.

De acordo com o site do cruzeiro, que já esteve em águas brasileiras outras vezes, este ano foram preparadas algumas ações inéditas para atender aos hóspedes que buscam uma experiência diferente. Uma delas é o balé fitness, atividade que mescla os passos do balé clássico com exercícios aeróbicos como abdominais flexões e agachamento. Outra opção são as aulas de circo fitness, modalidade que mistura técnicas de acrobacias com movimentos de grande perda calórica.

Atividades de alta intensidade, como a bike outdoor, o board fitness (treinamento funcional em cima de uma prancha de rodinhas), ginástica, corrida, kangoo jumps e hip hop também estão na programação do cruzeiro. Além disso, a empresa também oferecerá palestras e workshops sobre nutrição, musculação, ioga e pilates. 

Toda essa “experiência fitness”, entretanto, tem um preço elevado: a partir de R$ 2.359 por pessoa. As paradas vão rolar no Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela durante seis noites.


Nathalia Marques