Os melhores filmes de luta para assistir no Netflix Confira alguns filmes especialmente selecionados para os fãs de lutas gplus
   

Os melhores filmes de luta para assistir no Netflix

Confira alguns filmes especialmente selecionados para os fãs de lutas

Confira Também

A Netflix é uma febre atualmente. É muito difícil encontrar alguém que não possua conta no site (ou então que use a conta de algum conhecido para assistir os filmes).

O acervo de filmes da Netflix é gigantesco, é impossível não achar nada que você gosta. Tem desde desenhos para as crianças, passando por filmes de romance, aventura até os de luta, que costumam agradar mais aos homens. Os filmes de artes marciais não possuem um filtro específico, por isso fica um pouco mais complicado de encontrá-los.

Com tanta opção fica até complicado de escolher algum filme ou série sem perder um tempão procurando o que mais te agrada. Por isso é sempre bom já fazer o login sabendo o que vai assistir e nada de ficar mais tempo pesquisando do que vendo o que deseja. Pensando nisso selecionamos os melhores filmes de luta para os fãs de artes marciais:

1. Karate Kid
Um clássico dos cinemas. Foi lançado em 1984. Difícil encontrar um fã de luta que não tenha assistido a esse filme, portanto se você está nesse seleto grupo, trate de sair hoje mesmo! Conta a história de superação de um menino que treina Karate e passa por algumas dificuldades e tem que se superar, não só para aprender a arte marcial, mas também nos campeonatos que disputa.

2. Quebrando Regras 2
O filme mais recente da lista. Lançado em abril de 2011 mostra muitas cenas de luta - em sua maioria MMA - e também retrata inúmeras brigas de rua. É um filme mais voltado ao público jovem, mas pode agradar aos adultos. Fala de histórias de meninos que sofrem bullying na escola por diversos motivos e resolvem acabar com esse sofrimento.

3. O Leão Branco
Ninguém mais que Jean-Claude Van Damme participa ativamente deste filme mostrando todas as suas habilidades. Ele interpreta um personagem que teve seu irmão assassinado, ele se vê obrigado a ir aos Estados Unidos ajudar a sua cunhada. Mas ele acaba ficando sem dinheiro e faz de tudo para ganhar uma graninha, entre essas coisas está participar de muitas lutas e brigas envolvendo apostas.

4. A Fúria do Dragão

Se no filme anterior tínhamos Jean-Calude Van Damme, em a Fúria do Dragão temos o lendário Bruce Lee. Bruce interpreta um ator que descobre que um de seus professores preferidos da época de escola foi assassinado e começa a investigar a morte dele. Com um ator desses, não espere menos que muitos socos e chutes durante toda a trama.

5. Clube da luta
Um filme clássico e que praticamente todos os amantes de luta assistiram, e sua grande maioria adorou. É realmente um filme muito bom. Estrelado por Brad Pitt, que, com um amigo, cria um clube para homens brigarem entre si, o chamado Clube da Luta. Espere muita pancadaria e sangue desse longa.

6. Kung Fusão
Um filme um pouco mais puxado para a comédia - como é de se imaginar pelo título. Mas mesmo assim, as lutas e brigas estão muito presentes durante as quase 2 horas de filme. Um jovem se mete em inúmeras confusões ao tentar fazer parte de uma gangue e um professor de artes marciais acaba salvando ele de apanhar. 


Arthur Gabor