Filmes online e de graça no Crackle Sucesso nos EUA, site acaba de chegar no Brasil gplus
   

Filmes online e de graça no Crackle

Sucesso nos EUA, site acaba de chegar no Brasil

Confira Também

Pra galera que gosta de cinema, aqui vai uma opção para encontrar filmes de qualidade na internet. O site Crackle.com, depois de anos de sucesso nos Estados Unidos, acabou de chegar ao Brasil, trazendo uma série de obras consagradas e outros títulos menos conhecidos mas muito interessantes para quem quer se divertir com vídeos de alta qualidade de streaming. O melhor de tudo é que o Crackle faz parte da Sony Pictures – ou seja, não há qualquer forma de pirataria envolvida.

Veja aqui alguns dos grandes títulos que você pode conferir no Crackle de graça:

Taxi Driver
Do famoso diretor Martin Scorsese, conta com nada mais nada menos do que Robert DeNiro e Jodie Foster no elenco, indicados ao Oscar de melhor ator e melhor atriz coadjuvante, respectivamente, pelo trabalho neste filme.
Considerado um dos melhores do cinema americano, conta a história da vida de Travis (Robert DeNiro), um ex-fuzileiro da marinha que tem insônia e se oferece para trabalhar como taxista nas madrugadas de Nova York, percorrendo por toda a parte suja da cidade. Quando ele conhece Iris (Jodie Foster), decide liberar toda sua fúria contra a sociedade. É um filmão que vale muito a pena assistir! Veja o filme de graça aqui!

Passeio Milionário
O filme Passeio Milionário é um longa metragem exclusivo - que não foi anteriormente nos cinemas, em lojas, locadoras nem na televisão - e mostra a história de um misterioso passageiro de táxi que é sequestrado e tenta, de todo jeito, provar que não é o cara que os sequestradores procuram. O elenco conta com o conhecido ator do seriado Lost, Dominic Monaghan, e tem ação do início ao fim para os que gostam de muita adrenalina. Legal, né? Assista ao filme completo e de graça aqui!