Um quarto seu no Maracanã Renato Gaúcho recebe torcedores que vão dormir numa suíte vip no estádio e assistir do quarto temático o clássico Fla-Flu gplus
   

Um quarto seu no Maracanã

Renato Gaúcho recebe torcedores que vão dormir numa suíte vip no estádio e assistir do quarto temático o clássico Fla-Flu

Confira Também

O Fla-Flu é o clássico máximo do futebol carioca e só há um único lugar onde este derby pode ser aproveitado em sua intensidade máxima: Maracanã, templo sagrado do futebol. Agora pense como seria essa experiência amplificada?  

Pois bem, o Maracanã abrirá suas portas para torcedores com a promoção “Uma noite no Maracanã” que além da proposta de assistir ao clássico Flamengo x Fluminese oferece um final de semana inteiro dentro de um dos mais míticos estádios do planeta, com direito a dormir lá dentro numa suíte temática que conta com vista total para o campo, banheiro, mesa de pebolim e o concierge de Renato Gaúcho que vai ciceronear os ganhadores da promoção.

Para ter a chance de viver essa experiência, os interessados devem entrar hotsite: http://www.airbnb.com.br/night-at/maracana até 21 de maio, às 23:59 eseguir as instruções ali contidas, usando a criatividade para responder a seguinte pergunta: “Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?” 

Os vencedores vão ganhar um tour exclusivo pelo estádio na companhia do craque Renato Gaúcho com acesso aos lugares mais exclusivos do local: vestiários, tribuna de honra e sala de imprensa. 

Ah, não para por aí. Vai rolar também uma disputa de pênaltis entre os torcedores e Renato Gaúcho.

Depois da visita guiada pelo ex-jogador e da brincadeira, vai rolar um rango de primeira só com comidas típicas de estádio, e na trilha sonora o som dos maiores compositores cariocas. Depois de um rango esperto você poderá usar os mesmos vestiários que os gladiadores usam antes de entrar na arena.



Marcel Costa