12 cortes de cabelo masculino para 2018 Saiba quais serão as maiores tendências de corte de cabelo masculino em 2018 gplus
   

12 cortes de cabelo masculino para 2018

Saiba quais serão as maiores tendências de corte de cabelo masculino em 2018

Confira Também

Os homens estão cada vez mais ligados aos cuidados com a aparência incluindo até mesmo o tipo de corte de cabelo adotado, afinal, independentemente do seu estilo, e dos estilos de roupas que você usa, o corte de cabelo masculino é super importante.

VEJA MAIS:

O tipo de corte, além de poder transparecer um traço da sua personalidade, ajuda a disfarçar traços no rosto, e até mesmo a esconder cicatrizes e expressões marcantes, que por vezes incomodam. 

Segundo muitos barbeiros, um cara com um bom corte de cabelo é um cara que se importa com sua aparência, e as pessoas percebem isso. É como usar um par de sapatos italianos caros ou um terno da Giorgio Armani – as pessoas, e principalmente as mulheres, notam e apreciam.

No entanto, é importante também criar contrastes na hora de escolher o melhor penteado, por exemplo, se você prefere um corte mais engomadinho, é preferível usar uma roupa mais despojada, já se seu estilo de corte de cabelo é mais despojado, ande mais arrumado. Evite radicalismos, o segredo está no equilíbrio.

A escolha pode não ser fácil, mas, fique atento, pois 2018 chega cheio de novas tendências de penteados masculinos. É claro que alguns estilos nunca saem de moda, como o corte militar e o careca, mas outros novos devem mudar muita cabeça por aí. Se está pensando em dar uma inovada na cabeleira deve ao menos ponderar os cortes que devem tomar as ruas no ano que vem. Dê uma olhada.


Nathalia Marques