Confie no seu feeling, rapaz! Vale a pena seguir as dicas de moda das mulheres? gplus
   

Confie no seu feeling, rapaz!

Vale a pena seguir as dicas de moda das mulheres?

Confira Também

Homens de plantão, vocês querem encontrar uma mulher especial ou apenas passar o rodo na micareta? Se a resposta for a segunda opção, sigam os conselhos de beleza das mulheres. Bote aquela blusinha coladinha da moda e deixe que o cabeleireiro gay do shopping faça o que quiser na sua juba. Pronto! Você estará na forma. O tipinho do momento, estilo Malhação. A beleza padrão. É isso mesmo que você quer?

Mas se a busca for por uma companheira para todos os momentos, pare agora mesmo de seguir os conselhos de suas amigas. Você chega num lugar e elas criticam o seu cabelo, suas roupas, o tênis e até o gosto musical. Já passou por isso. Fica a pergunta no ar: de que adianta ser alguém que você não é? O amor é possível quando há identificação mútua.

Já reparou que as mulheres mais legais são as que fazem os elogios que você menos espera? Uma hipótese. Um cara que gosta de rock, curte usar um cabelo mais longo, adora ir a shows, acampar, beber, entre outras coisas, tem mais chances com uma pessoa que se interesse pelas mesmas coisas ou com uma patricinha? Acho que a resposta é bem simples.

Isso não quer dizer que pessoas de interesses diferentes não possam ter um relacionamento, mas é uma hipótese mais remota. Não se transforma pagodeiro em roqueiro, metaleiro em sertanejo e por aí vai. Se você tem um estilo, não o abandone jamais! A não ser que queira por iniciativa própria. Enjoar é algo bastante normal.

Independente de suas características estéticas, nada é mais importante que a personalidade. Ganha-se a atenção de uma mulher quando nela é despertado o interesse de saber mais sobre você. Pessoas vazias não preenchem corações. Não tenha medo de se expressar. Seja você mesmo desde o início, pois uma hora a máscara cai.