Oito lutadores que já atuaram em filmes Apesar de seguirem um caminho diferente dos atores profissionais, tem muito lutador que se aventura em algumas cenas gplus
   

Oito lutadores que já atuaram em filmes

Apesar de seguirem um caminho diferente dos atores profissionais, tem muito lutador que se aventura em algumas cenas

Confira Também

Não é raro assistirmos um filme e de repente aparecer um ator inesperado na cena. O destaque não costuma vir devido a estatuetas do Oscar que foram conquistadas ou cenas marcantes daquela figura nas telonas. Às vezes a razão é bem diferente: há dias atrás aquele intérprete estava trocando socos com um adversário.  

LEIA TAMBÉM 

Cada vez mais os lutadores estão fazendo participações em filmes, seja o enredo da película com temática do mundo das lutas, ou não. Tem atleta que não participa apenas de filmes de ação, mas também de comédia; Mike Tyson que diga... 

Separamos 8 nomes famosos dos ringues e octógonos que já se aventuraram na sétima arte; dá uma olhada! 

| GEORGES ST. PIERRE 
O lutador canadense de 36 anos já se aventurou no mundo dos heróis da Marvel. St. Pierre interpretou Georges Baltroc, no filme "Capitão América 2: O soldado invernal", lançado em 2014. O atleta também já deu as caras no filme "Kickboxer: A vingança", película de 2016. 

| MIKE TYSON 
O ex-pugilista, apesar de ser mais lembrado por fazer uma participação no filme "Se beber não case", já possui mais de uma dezena de papéis no cinema. Já atuou em produções como "O Grande Mestre 3", "Todo mundo em pânico 5", entre outros tantos. Tyson já foi até centro de um documentário que leva seu nome (Tyson), dirigido por James Toback e lançado em 2008. 

| RONDA ROUSEY 
Uma das maiores lutadoras de MMA da história, Ronda Rousey estreou nas telonas em 2014, ao atuar em "Os Mercenários 3", ao lado de grandes figuras das telonas, como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Harrison Ford. Um ano depois, Ronda já estava em "Velozes e Furiosos 7". 

| RANDY COUTURE 
O ex-lutador estadunidense de 54 anos, campeão no UFC, já acumula alguns papéis no mundo da sétima arte. Interpretou e teve destaque com o personagem Toll Road na sequência de filmes "Os Mercenários", mas já havia atuado em "O Escorpião Rei 2". 

| ANDERSON SILVA 
A lenda brasileira do MMA também não ficou de fora das produções cinematográficas. Anderson já atuou na comédia "Até que a sorte nos separe 2", lançado em 2013, e "Tapped Out - A Revanche", drama de 2014. 

| MICHAEL BISPING 
Bisping, que ocupa posição no Top 10 da categoria Peso-Médio do UFC, interpretou Drake, um lutador de MMA, no filme "Nocaute" (2010). Também participou da produção "xXx: Reativado" (2017).

| LYOTO MACHIDA 
O lutador brasileiro, campeão dos meio-pesados do UFC, fez uma ponta no filme "Quebrando regras 2", produção lançada em 2011. Lyoto interpreta si mesmo no filme.

| GINA CARANO 
Uma das mais importantes figuras para a consolidação do MMA feminino no UFC, Gina também quis deixar sua marca nas telonas. "A toda prova" (2012), "Velozes e Furiosos 6" (2013) e Deadpool (2016), são algumas das obras cinematográficas que Gina Carano participou no cinema. As lutas? Ela deu um tempo.