Goleiro de Aluguel, o aplicativo que melhora o futebol com os amigos Pelo celular é possível chamar alguém da região para fechar o gol e garantir a vitória do seu time gplus
   

Goleiro de Aluguel, o aplicativo que melhora o futebol com os amigos

Pelo celular é possível chamar alguém da região para fechar o gol e garantir a vitória do seu time

Confira Também

Um dos maiores problemas nos jogos de futebol amador do Brasil é encontrar alguém que queira ser goleiro. Muitas vezes sobra para o mais perna de pau ou então rola aquele revezamento e quem está no gol faz corpo mole para voltar à linha. Isso atrapalha muito o bom andamento da partida. Como diz o ditado: "um bom time começa por um bom goleiro". Mas e se você e seus amigos pudessem "alugar" um goleiro pra defender o time? Graças ao mundo digital, isso se tornou possível. 

Com o aplicativo Goleiro de Aluguel, basta informar a data, horário, local e tipo de gramado da partida e esperar. Os goleiros cadastrados na região receberão um alerta em seu celular e o primeiro a aceitar está escalado - como se fosse o Uber. Após a partida, é feita uma avaliação e os três melhores goleiros do ranking no final do mês ganham luvas profissionais, camisa térmica ou outros prêmios, dependendo da pontuação. 

Para cada hora de jogo, o valor a ser pago é de R$ 30,0 - o goleiro recebe 60% disso, o restante vai para o próprio aplicativo, que destina parte deste dinheiro para algumas ações sociais, como o patrocínio à seleção brasileira feminina de futsal para surdos e treinos específicos de goleiro para crianças carentes no Mali. O pagamento pode ser feito instantaneamente pelo aplicativo, utilizando cartão de crédito ou então pela compra de saldo via boleto ou transferência bancária. 

Para quem deseja ser um goleiro de aluguel? É bem simples: é só fazer o download do aplicativo na Apple Store ou na Google Play e colocar os dados solicitados. Pronto. O aplicativo pode ser perfeito para quem gosta de jogar bola e, de quebra, ainda faturar uma graninha "catando" no gol. Não há necessidade de pagar taxa de adesão e nem mensalidade.  


Arthur Gabor