Olimpíadas do sexo Cada atleta receberá kit com 15 camisinhas caso a coisa esquente nas folgas das competições gplus
   

Olimpíadas do sexo

Cada atleta receberá kit com 15 camisinhas caso a coisa esquente nas folgas das competições

Confira Também

As Olimpíadas de Londres ainda não começaram, logo, nenhum atleta superou alguma marca. No entanto, os Jogos britânicos superaram as edições anteriores no quesito distribuição de preservativos. Cada competidor receberá 15 camisinhas para os momentos de folga na Vila Olímpica. Folga? 

Não é de hoje que surgem boatos e histórias de picardias e muito assanhamento no complexo de apartamentos que serve de local de “repouso” para os atletas. Quem esteve por lá, disse que o fogo é mais intenso que o da Pira Olímpica. 

Recentemente, a bela goleira americana Hope Solo, que exibiu suas virtudes num ensaio fotográfico “muy caliente”, afirmou que a turma sua a camisa de dia e o lençol à noite. A própria revelou que levou uma celebridade do esporte para seu quarto, a fim de comemorar a conquista da medalha de ouro, em Pequim 2008.   

Para se ter uma ideia de como a próxima Olimpíada poderá ser a mais insaciável de todos os tempos, no comparativo, os britânicos prepararam uma carga de 150 mil preservativos, contra 100 mil da edição anterior. O número é mais expressivo se pensarmos que, em Seul, em 1988, o total de camisinhas distribuído foi de... 8.500.

E os caras ainda vêm com esse papo de concentração...