Top 5: Clipes mais vistos no YouTube “Ai Se Eu Te Pego”, Kuduro, Psy... Veja quais foram os clipes mais vistos na história do site de compartilhamento de vídeos gplus
   

Top 5: Clipes mais vistos no YouTube

“Ai Se Eu Te Pego”, Kuduro, Psy... Veja quais foram os clipes mais vistos na história do site de compartilhamento de vídeos

Confira Também

Será que um dia na vida o cantor sertanejo paranaense Michel Teló imaginou que o clipe de uma de suas músicas seria coreografado até por Cristiano Ronaldo ao comemorar um gol em campo? 

O brasileiro que já faturou R$ 30 milhões com hits como “Fugidinha” e “Humilde Residência” ocupa a oitava posição no ranking dos vídeos mais assistidos da história do YouTube, com 442 milhões de visualizações para a música “Ai Se Eu Te Pego”.  Para se ter uma ideia do sucesso, ele está à frente de Psy, com a música “Gangnam Style”, nova febre entre adolescentes que compartilham vídeos caseiros imitando clipes famosos nas redes socais. Acompanhe a lista dos cinco primeiros clipes mais vistos no YouTube:

5 – Lady GagaBad Romance 
A excêntrica personalidade do mundo pop teve o clipe dirigido pelo competente Francis Lawrence. Segundo a crítica, foi o vídeo mais freak já feito pela cantora. Em uma das cenas ela aparece nua no chuveiro. De costas! Figurinos nunca antes vistos e coreografias ousadas. Resultado: 489 milhões de visualizações.

4 – ShakiraWaka Waka
“Waka Waka (This time for Africa)”, tema oficial da Copa do Mundo de 2010, mostra a rebolativa colombiana dançando ao som de instrumentos africanos enquanto passam imagens de comemoração de copas anteriores. Resultado: 495 milhões de visualizações.  

3 – Eminem e Rihanna Love The Way You Lie
Além de juntar duas celebridades polêmicas da música internacional, o videoclipe conta com a participação de Magan Fox e Dominic Monaghan, representando um casal que se ama e se odeia ao mesmo tempo. Sexo e brigas recheiam o clipe. Resultado: 502 milhões de visualizações.



2 – Jennifer Lopez e PitbullOn The Floor
A música trouxe J.LO de volta ao ranking da Billboard depois de oito anos. Para consagrar o estilo balada proposto pelo clipe, o rapper de ascendência cubana Armando Christian Pérez, vulgo Pitbull faz uma participação especial.  Resultado: 605 milhões de visualizações.

1 – Justin Bieber e LudacrisBaby
Reunir a febre teen e um dos rappers mais famosos do show bizz num clipe cheio de coreografias com uma música chiclete deu muito certo! Resultado: 786 milhões de visualizações. Baby foi um dos singles mais tocados em 2010 e até hoje nenhum outro superou sua marca no YouTube.