Villa Stella Artois reúne cerveja, boa comida e muita música no Rio de Janeiro A segunda edição do evento gratuito promovido pela cerveja Stella Artois acontece nos dias 13 e 14 de abril no Botafogo gplus
   

Villa Stella Artois reúne cerveja, boa comida e muita música no Rio de Janeiro

A segunda edição do evento gratuito promovido pela cerveja Stella Artois acontece nos dias 13 e 14 de abril no Botafogo

Confira Também

Os cariocas já têm um programa certo para curtir o final de semana de 13 e 14 de abril: a segunda edição do Villa Stella Artois. O evento reunirá em um mesmo espaço comidas icônicas do Rio de Janeiro e diversas atividades para promover interação entre a galera. Música ao vivo e cerveja bem gelada completam a programação.

O Villa Stella Artois contará, novamente, com a curadoria e chancela de Fabio Codeço e Gabriel da Muda, dois dos maiores especialistas da gastronomia carioca. O público terá a oportunidade de conhecer as histórias e os sabores de endereços dos quatro cantos do Rio de Janeiro e curtir atrações musicais.

O line-up ficará por conta de Illy, Guid Esser, Hananza, No Disc, Croma DJs e Rodrigo Facchinetti. Enquanto curtem a boa música, os visitantes poderão compartilhar com os amigos os bolinhos do Aconchego Carioca, sanduíches The Curadoria, carnes na brasa e a costela no bafo do Zinho Bier. Além das opções clássicas da culinária do Rio de Janeiro, o evento terá ainda novidades como os pratos vegetarianos da Naturalie Bistro e ousados da South Ferro, além do cardápio de pescados especial da Vieiras da Ilha e Ceviche da Fabi.

Workshops especiais voltados à discussão dos principais tópicos relacionados à gastronomia completam a programação. No sábado, Lanches Lances, da VOID, e o chef Thomás Troisgros debatem a comida de rua. Já no domingo, Bel Coelho se juntará a equipe do Fruta Imperfeita para falar sobre o reaproveitamento de alimentos.

Serviço - Villa Stella Artois
Rua São Clemente, 446, Botafogo, Rio de Janeiro.
Datas: 13 e 14 de abril
Horário: 13 de abril (sábado) das 12h às 1h
14 de abril (domingo) das 12h às 22h
Entrada Gratuita