12 Suicide Girls brasileiras para seguir no Instagram Cheias de beleza e sensualidade, estas Suicide Girls nacionais fazem sucesso em fotos com pouquíssimas ou nenhuma roupa gplus
   

12 Suicide Girls brasileiras para seguir no Instagram

Cheias de beleza e sensualidade, estas Suicide Girls nacionais fazem sucesso em fotos com pouquíssimas ou nenhuma roupa

Confira Também

Você sabe o que é uma Suicide Girl? O termo nasceu há 16 anos, inicialmente apenas como nome do site SuicideGirls.com e, com o passar do tempo, começou a ser utilizado também para designar as modelos que fazem parte dele. Hoje, as SGs são conhecidas como as mulheres que fogem do padrão ao exibirem, em seus ensaio sensuais, tatuagens, piercings e cabelos coloridos (antes de tudo isso ser considerado comum) e por levarem um estilo de vida alternativo.

LEIA TAMBÉM

Além de fazerem muito sucesso no site do qual fazem parte - onde vendem seus ensaios completos a assinantes -, as Suicides Girls também são muito populares em outras redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Além de algumas amostras dos ensaios, muitas delas aproveitam para compartilhar um pouco de sua vida pessoal e interagir com os fãs e admiradores que, assim como as próprias garotas, são do mundo todo.

Ficou curioso para conhecer as Suicide Girls brasileiras? O AreaH seleciou algumas que todo homem precisa conhecer e seguir no Instagram. Confira:

#1 - THAIZ SUICIDE (@thaizsuicide)

#2 - NATASHA HEIN (@nathisuicide)

#3 - MAJORA FOX (@majorafox)

#4 - HILO SUICIDE (@hilu_hilu)

#5 - BRUNA SUICIDE (@brypunky)

#6 - CAH POLLY (@pollysuicide)

#7 - DOCE SUICIDE (@docesuicide)

#8 - SERENNA SUICIDE (@ohserenna)

#9 - ELISA RIOS (@eliisariios)

#10 - CAU FERTONANI (@cauuution)

#11 - BRUNA BRUCE (@brunabruce)

#12 - PISCES SUICIDE (@piscessuicide)

 


Luis Carvalho