7 animações para adultos disponíveis na Netflix Descubra quais são as melhores animações para adultos disponíveis no catálogo da Netflix, tire as crianças da sala e divirta-se gplus
   

7 animações para adultos disponíveis na Netflix

Descubra quais são as melhores animações para adultos disponíveis no catálogo da Netflix, tire as crianças da sala e divirta-se

Confira Também

Foi-se a época em que os desenhos eram feitos exclusivamente para as crianças. Claro que a maioria das animações ainda têm nos baixinhos seu público-alvo, mas nos últimos anos o número de desenhos destinados quase que exclusivamente para um público mais velho aumentou consideravelmente, para nossa felicidade. Afinal, existe algo mais divertido do que ver personagens aparentemente fofos não dando a mínima para o politicamente correto?

LEIA TAMBÉM

São animações que usam a abusam dos palavrões, fazem piadas hilárias com sexo, não possuem pudor em mostrar partes do corpo que normalmente seriam censuradas (exceto em filmes pornôs) e mostram a vida nua e crua de jovens adultos de uma maneira totalmente aberta e hilária, que consegue arrancar de quem assiste risadas sinceras ao reconhecer situações bastante familiares.

Selecionamos algumas animações para adultos disponíveis no catálogo da Netflix que você não pode deixar de conferir:



#1 - RICK AND MORTY

Atualmente em sua terceira temporada, a animação Rick and Morty é a que obteve o maior sucesso entre todas desta lista. Originalmente exibida no canal Cartoon Network, na faixa Adult Swim, a série  acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais. Apesar de aparentemente "inocente", a série aborda questões filosóficas importantes, como o existencialismo, sempre disfarçadas nos comentários dos personagens.

#2 - BOJACK HORSEMAN

Ambientada em um mundo onde humanos e animais antropomórficos vivem e trabalham lado a lado, a série BoJack Horseman acompanha a vida do personagem-título, um ser meio humano, meio cavalo, ator, ex-protagonista de um programa de TV dos anos 90, alcoólatra e depressivo. Com um senso de humor extremamente nonsense e hilário, a série aproveita para fazer diversas críticas ao mundo vazio e superficial das celebridades de Hollywood. Além disso, as participações especiais de pessoas reais como a atriz Naomi Watts, Daniel Radcliffe (Harry Potter), e o eterno Beatle Paul McCartney deixam tudo ainda mais legal.

#3 - BIG MOUTH

Baseada na vida dos criadores da série, Nick Kroll e Andrew Goldberg, durante a fase da pré-adolescência, a série Big Mouth aborda os desafios do amadurecimento e da puberdade - sempre com boas doses de humor, fantasia e um pouquinho de exagero. A trama gira em torno dos personagens Nick, Andrew e Jessi, que compartilham de uma forte amizade ao mesmo tempo que precisam passar juntos por todas as transformações que acontecem em suas vidas. Apesar de apelar para um tipo de comédia bem estilo "pastelão" - piadas com pênis são recorrentes durante os episódios - a série  aborda temas e situações que muitos jovens já passaram ou passam.

#4 - F IS FOR FAMILY

Com a maior cara de "comédia familiar" típica dos anos 70, F is for Family poderia passar facilmente como um novo Simpsons ou Family Guy se não fosse recheada de elementos politicamente incorretos que tornam a série o que ela é. Ambientada nos Estados Unidos, a série acompanha Frank Murphy, um tradicional pai de família casado e com três filhos. Apesar de não ter o mínimo de paciência com os filhos, em especial com o rebelde adolescente Kevin (Justin Long), e desvalorizar o trabalho da esposa, Frank e sua família ainda mostra que são capazes de amar uns aos outros.

#5 - UNSUPERVISED

Se já é difícil passar pela fase da adolescência com os pais presentes, imagine fazer isso totalmente sozinho, acompanhado apenas por seu melhor amigo, igualmente inexperiente como você. Esta é exatamente a trama de Unsupervised, que mostra a tentativa dos amigos Gary e Joel de enfrentar os desafios e dificuldades da adolescência totalmente sem a ajuda dos pais. A dupla, porém, jamais se intimida e procura sempre se manter positiva para se virar. Apesar de promissora, a série teve apenas 13 episódios antes de ser cancelada, mas vale a pena conhecer.

#6 - ARCHER

Se você não resiste a uma boa história de espionagem e ação, então Archer é a série que você estava procurando. Com estilo cômico, a animação nos apresenta ao maior espião do mundo - e não, não estou falando do James Bond. Sterling Archer é um agente secreto alcólatra, meio nerd e que não faz feio com as mulheres - ele sempre está muito bem acompanhado nos episódios. Com um estilo de animação bastante parecido com quadrinhos e referências à cultura pop espalhadas por todo lado, Archer merece uma chance de se tornar a sua próxima série para maratonar.

#7 - CHOZEN

Chozen acompanha a história do personagem-título, um rapper branco e gay que acaba de sair da prisão com um novo olhar sobre o mundo e a ambição de retomar sua carreira. Em busca de uma forma de redenção, Chozen passa a se apresentar com músicas carregadas de mensagens sobre seu tempo atrás das grades e o preconceito machista. A série infelizmente foi cancelada após sua primeira temporada, mas todos os 13 episódios estão disponíveis na Netflix. 


Luis Carvalho