As melhores festas de Reveillón do Brasil Junte seus amigos e aproveite muito as melhores festas de ano novo do Brasil gplus
   

As melhores festas de Reveillón do Brasil

Junte seus amigos e aproveite muito as melhores festas de ano novo do Brasil

Confira Também

A festa de virada de ano é sempre uma das mais esperadas. A contagem regressiva é bem emocionante, e na hora que os relógios marcam 00:00 todo mundo comemora, se abraça, estoura champagne, vê os fogos de artifícios, e uma festa belíssima. Mas então porque não aproveitar esse clima de festa e ir para uma festa mesmo? Ao redor do Brasil existem inúmeros locais que contratam ótimos DJ's e cantores para animar o público a noite inteira.

Selecionamos as 10 melhores festas de Reveillón no Brasil para você curtir:

1. Café de la Musique - Guarujá, SP
Um dos lugares mais conhecidos da nossa lista. O Café de la Musiqué é um ponto de encontro bem tradicional entre os paulistanos de classe alta. O local é realmente muito agradável e conta com vista para o mar, bangalôs, piscina. Além disso o Open Bar vai durar a festa inteira e serão cerca de 25 minutos ininterruptos com fogos de artifícios.

Os preços são bem salgados, mas se você estiver disposto a gastar suas economias em uma festa memorável, o Café é o lugar perfeito. O preço e a disponibilidade dos ingressos você encontra aqui (lembre-se que você também precisa pagar uma taxa de serviço de 15%)

2. Casa da Praia - Búzios, RJ
Búzios já é um local que chama atenção dos turistas naturalmente. É uma praia belíssima e sempre muito visitada e procurada. E é claro que por lá rola uma das melhores festas de Ano Novo do Brasil. Trata-se da festa Casa da Praia. A pousada que leva esse nome, e fica na praia de Geribá, terá como atração principal da noite a cantora Ludmilla. 

A festa começa às 21h e termia por volta das 6h da manhã, a festa é no sistema all-inclusive, e quem quiser, pode colocar o pé na areia. Se quiser mais informações sobre a festa clique aqui.

3. Vai Tapajós - Alter do Chão, PA 
Pode ser que você nunca tenha ouvida falar dessa festa, mas ela é sensacional.  Ela inclusive já foi reconhecida pelo The Guardian como o melhor local para passar o ano novo. A cidade Alter de Chão fica a 600km da capital Belém, e seu acesso pode não ser dos mais fáceis, porém, o esforço será recompensado.

A natureza lá é extremamente privilegiada, a praia é linda, o mar é limpo e com águas cristalinas. A Vai Tapajós é um pacote de 1 semana, afinal, ir para lá passar apenas a virada não é tão viável. A festa de Revillón acontece em uma praia secreta às margens do Rio Japajós. Veja os pacotes e preços aqui.

4. Virada Mágica - Praia do Rosa, Imbituba, SC
Vintage Culture - melhor DJ do Brasil na atualidade, MonkeyZ e Long Brothers. Esse é o trio que irá comandar a virada mágica, que promete ser épica. Será montada uma superestrutura na praia do Rosa (uma das mais bonitas da região), que irá contar com som de última geração, geotúnel (uma pista coberta) de mil metros quadrados, painéis de LED, open bar e muito mais.

Se você quiser ver o primeiro nascer do sol nessa praia linda, os ingressos para a 10ª edição da virada mágica você encontra aqui.

5. Je Suis Jeri - Jericoacoara, CE
Jericoacoara é uma cidade imperdível. Todo mundo deveria ir para lá um dia conhecer as belíssimas dunas, mangues e tudo mais que a cidade pode proporcionar aos seus turistas. A região era uma vila de pescadores, mas que começou a chamar atenção do mundo todo por conta de sua beleza natural.

E por que não aproveitar a viagem e passar o Reveillón lá curtindo muito com os amigos? "Serão 7 dias de alegria com gente bonita e do bem se conectando em prol do mesmo objetivo: Começar o ano rodeado de pessoas na mesma sintonia.", assim o evento é descrito no site oficial. Caso você queira aproveitar essa festa e dançar muito os ingressos estão disponíveis aqui.

6. Festa Mareh - Cumuruxatiba, BA
A praia de Cumuruxatiba fica em uma região bem afastada no extremo sul do estado da Bahia. Um local bem pacato e rústico, mas que não deixa a agitação de lado no ano novo. Muitos turistas vão para lá, especialmente no verão, buscando relaxar um pouco nas belíssimas praias.

A festa do Mareh irá durar 8 dias, começando no dia 26 e encerrando dia 2. Serão mais de 20 Dj's dos mais diversos estilos. Para mais informações sobre viagens, ingressos e cronograma, clique aqui.

7. Reveillón Zé Maria - Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha é outro daqueles lugares que todo mundo deveria conhecer pelo menos uma vez na vida. A beleza de lá é de deixar qualquer um de queixo caído. A procura pelo local é tão alta, que o governo se viu obrigado a limitar a quantidade de turistas. 

O que pouca gente sabe é que lá rola uma festa de ano novo bem legal também. E passar a virada em um local paradisíaco como Fernando de Noronha é um prazer indescritível. A festa é um pouco mais comedida que as outras aqui da lista, mas mesmo assim o proprietário da pousada que sedia a festa é bem carismático e agita bastante a festa. Além disso, muitos famosos vão para lá constantemente. Para mais informações da festa, acesse o site oficial clicando aqui.

8. Marina Park - Fortaleza, CE
"O maior Reveillón de todos os tempos", esse é o slogan dessa festa que promete muito. Pelos artistas presentes, realmente a diversão será garantida para todos que comparecerem. Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Dennis DJ serão as principais atrações da noite.

A festa Marina Park, como o nome deixa um pouco implícito será realizado na beira do mar, mas a diferença é que será organizado pelo Hotel que dá o nome a festa. A estrutura será toda ao ar livre. A festa será no sistema all-inclusive que disponibilizará buffet de comida, open bar, mesas e muito mais. Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos clique aqui

9. Reveillón do Gostoso - São Miguel do Gostoso, Rn
São Miguel Gostoso é uma praia bem pequena, um espécie de vila de pescadores com cerca de 10 mil habitantes. Lá também é muito conhecido pela prática de KiteSurf. Apesar de normalmente ser um local bem calmo, no ano novo a cidade se transforma e fica bem agitada. São 4 praias e 5 dias de festa, ou seja, você pode aproveitar um pouco de cada lugar por dia. Veja aqui mais detalhes sobre essa festa bem gostosa. 

10. Reveillón dos Milagres - São Miguel dos Milagres, AL
Reservamos para o final as menores cidades da nossa lista. São Miguel dos Milagres possui apenas 8 mil habitantes, mas tudo que ela tem de pequena, também tem de linda. A região fica a pouco menos de 100km de Maceió. Mas assim, como o Reveillón do Gostoso, nos últimos dias do ano, a cidade ganha um agito que não tem nas outras épocas do ano. Do dia 27 ao dia 1º, muitos turistas vão para lá curtir as festas que rolam no Ano Novo em São Miguel dos Milagres. Para saber mais sobre essa festa de Reveillón clique aqui


Arthur Gabor