Empresa oferece 4 dias de festa em iate com sexo e álcool ilimitado Chamada de "ilha do sexo", os participantes ficarão em um iate de luxo acompanhados de 60 mulheres gplus
   

Empresa oferece 4 dias de festa em iate com sexo e álcool ilimitado

Chamada de "ilha do sexo", os participantes ficarão em um iate de luxo acompanhados de 60 mulheres

Confira Também

Já pensou em passar 4 dias em um iate navegando por uma ilha privada, acompanhado por 60 mulheres, alcóol, sexo, música e diversão ilimitada? Parece sonho, né?! Pois saiba que isso está bem mais próximo do seu alcance do que você imagina. Basta ter (bastante) dinheiro e disposição. A empresa também afirma que drogas serão permitidas durante toda a festa.

Um grupo chamado Good Girls Company está promovendo os 4 dias dos sonhos para a maioria dos homens. A viagem será entre 24 e 27 de novembro em uma ilha do Caribe, que não foi divulgada com exatidão. Em seus sites eles promovem o evento: "se você quer se sentir como rei, essa é sua melhor opção". Todos os clientes terão acesso a ilha também, e terão um chalé particular, no qual podem ficar sozinhos ou acompanhados.

Essa empresa é conhecida por conta de seus comerciais polêmicos e também por possuir um hotel, no qual os hóspedes passam 24h juntos a uma acompanhante de luxo (isso já está incluso no pacote do hotel, que nem refeição tem dependendo do plano). 

A festa foi denunciada por motivos de prostituição e tráfico de drogas. As autoridades ainda afirmaram que esse evento não irá acontecer e todos os participantes serão deportados. Mesmo assim, os organizadores garantem que a diversão irá ocorrer normalmente na última semana de novembro.

A princípio, apenas 30 bilhetes serão comercializados, cada um custando 4.500 euros - cerca de 17.300 reais -, mas a empresa organizadora já afirmou que existe a possibilidade de abrirem mais vagas.

 


Arthur Gabor