15 atrizes pornôs para seguir no Instagram Sasha Grey, Tori Black e Stoya estão entre as atrizes pornôs que você precisa seguir no Instagram gplus
   

15 atrizes pornôs para seguir no Instagram

Sasha Grey, Tori Black e Stoya estão entre as atrizes pornôs que você precisa seguir no Instagram

Confira Também

Já faz algum tempo que as atrizes pornôs viraram um tipo de celebridade. O que antes era uma profissão vergonhosa para algumas, hoje muitas mulheres exibem com orgulho seus corpos e filmes. Conhecidas no mundo todo (principalmente pelos homens) por suas atuações, nomes como Sasha Grey, Tori Black, Stoya, e Mia Khalifa, são facilmente reconhecidos na roda de amigos, afinal, elas fazem parte da lista de pornstars que fazem a cabeça de qualquer homem.


É claro que este não é um trabalho fácil, afinal, existem várias exigências e as moças precisam estar dispostas a fazer (quase) tudo para serem verdadeiras profissionais de sucesso. Mas, em comparação ao passado, a tecnologia deu uma mãozinha a elas nesse quesito. 

Atualmente, uma das suas maiores ferramentas de divulgação, depois dos filmes, claro, é a internet. Mais especificamente o Instagram. A maioria das atrizes pornôs usa e abusa da rede social para divulgar seu trabalho, eventos, fazer publipost e, também, compartilhar os momentos mais alegres da vida, como o nascimento de um filho, reunião de amigos ou um casamento. Dessa forma, elas arrastam uma legião de seguidores e fãs que, cada vez mais, as acompanham no Instagram.

Ficou curioso? Então confira uma lista com algumas das maiores atrizes da indústria pornô para seguir no Instagram – e veja se tanta... beleza justifica o sucesso delas.