Champanhe na cara Fotógrafo nova-iorquino transforma hobby em blog e cria tumbrl dedicado a fotos de gatas tomando um banho da bebida na balada gplus
   

Champanhe na cara

Fotógrafo nova-iorquino transforma hobby em blog e cria tumbrl dedicado a fotos de gatas tomando um banho da bebida na balada

Confira Também

Há três anos, o fotógrafo russo Kirill Bichutsky, 28, estava cobrindo a noite de alguns DJs em Manhattan, cidade na qual foi criado. Enquanto batia as fotos destinadas às redes sociais dos músicos, teve uma ideia brilhante: jogar champanhe na cara da mulherada e captar o momento!

De cara pode até parecer uma ideia tola, mas espere só até conferir o resultado. A antiga brincadeira entre amigos de Bichutsky, na época estudante de artes e aspirante a cineasta, acabou virando um projeto -- que vem dando muito certo. Numa óbvia alusão às consequências do sexo oral, todas as imagens postadas no blog Champagne Facials são feitas pelo fotógrafo, que volta da balada às 5h da manhã todos os dias da semana, exceto às segundas-feiras (seu dia de folga).

Longe de atrair apenas um bando de punheteiros de plantão, o nome de Bichutsky ganhou espaço na noite nova-iorquina, e celebridades como Kanye West e Drake já apoiam abertamente o trabalho do russo criativo. Contratado pelas casas, Bichutsky afirma que as estrelas geralmente não se incomodam com sua abordagem, pois não o confundem com paparazzis -- que lucram diretamente com a venda das fotos.

Mas como fazer para convencer baladeiras gostosas a levar espuma no rostinho? Bem, tirando a atitude descolada e escrachada do famoso fotógrafo, ele confessa buscar sempre as que estão mais bêbadas. Pelo visto, o dito urbano “mulher bêbada topa tudo” também é válido em outras bandeiras.

De qualquer maneira, Bichutsky tem seu mérito por descolar uma maneira inusitada de publicar fotos que despertam o imaginário masculino e ao mesmo tempo questionam valores. Afinal de contas, o champanhe despejado nelas é o que há de menos pornográfico. Já pensou se a moda pega por aqui?