Rock in Rio 2017 terá experiência de games durante todos os dias do evento A Game XP, atração inédita em parceira com a CCXP, levará experiência dos games para o festival de rock mais aguardado do ano gplus
   

Rock in Rio 2017 terá experiência de games durante todos os dias do evento

A Game XP, atração inédita em parceira com a CCXP, levará experiência dos games para o festival de rock mais aguardado do ano

Confira Também

Os fãs de rock e games tiveram nesta terça (4) uma surpresa inesperada, mas muito bem-vinda: A CCXP - Comic Con Experience, evento de cultura pop nos moldes na San Diego Comic Con,  e o Rock in Rio, um dos principais festivais de música do mundo, anunciaram a Game XP, evento de games que será realizado durante todos os dias do Rock in Rio 2017.

A atração inédita irá ocupar duas arenas olímpicas dentro da Cidade do Rock e contará com uma arena de eSports, auditórios para talk shows com profissionais dos games, disputas entre celebridades, espaço para artistas e estandes de grandes marcas com novidades e lançamentos.

O Game XP deverá ser um evento anual no Rio de Janeiro e a programação detalhada dessa primeira edição - incluindo expositores, atrações e outras surpresas - será divulgada ao longo dos próximos meses.

O Rock in Rio 2017 será realizado entre os dias 15 e 24 de setembro. Entre as atrações estão Lady Gaga, Aerosmith, Fall Out Boys , Maroon 5, Guns N' Roses, The Who, Thirty Seconds to Mars, Justin Timberlake, Red Hot Chilli Pepers, Bon Jovi, Fergie, Shawn Mendes, Pet Shop Boys, Walk The Moon, Incubs, 5 Seconds of Summer, Alter Bridge, The Offspring, Alice Cooper, Karol Conka, Emicida, Ney Matogrosso junto com Nação Zumbi e várias outras.

A venda oficial dos ingressos começará dia 6 de abril, porém os 120 mil ingressos disponibilizados pela venda antecipada já esgotaram.


Luis Carvalho